Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
além dos famosos problemas de arrastamento dos lcd, que, apesar de tudo têm vindo a melhorar a olhos vistos nesse ponto..Hoje em dia os plasmas têm uma imagem excelente e sem os problemas dos antigos.
A imagem é menos artificial do que num LCD.
além dos famosos problemas de arrastamento dos lcd, que, apesar de tudo têm vindo a melhorar a olhos vistos nesse ponto..
apesar de tudo o futuro pertence ao lcd..
existem grandes plasmas e grandes ldc..mas eu tenho aqui um lcd LOEWE Individual Compose FullHD e até me cai o queixo quando o ligo..e o mais recentes da Sony??uiui!que máquinas!Isto referindo apenas aos FullHD.
LCD é futuro.
ld
Os melhores plasmas que andam por aí são os Pioneer 8.ª geração e os Panasonic, serie 70 e 700.
Se fosse a ti ia ver estes.
E porque não um LCD da Samsung?
Podemos saber a razão?
Orçamento, ou técnicas?
Plasma Samsung PS 42 C 91 HX
- Plasma de ecrã Panorâmico (16:9) de 42”
- DNIe - Imagem Digital Natural
- Resolução: 1024 (H) x 768 (V)
- Luminosidade de 1500 cd/m2
- Contraste de 15000:1
- Ângulo de visão horizontal e vertical de 175º
- 281 mil milhões de cores
- 65.536 níveis de cinzento
- Modo jogos
- Tecnologia Filter Bright
-3D Comb Filter
- Som SRS TruSurround XT
- Pôtencia de som 10W x 2
- 1 sintonizador PIP
- 2 ligações HDMI
Relação qualidade/preço (Samsung) c/ 42 polegadas obrigatoriamente e o orçamento a rondar os 1100 €
se queres ser, e desculpa-me a expressão, "burro" compra o plasma mas há lcd's com melhor definição e qualidade no mercado para alem de que os plasmas cansam-se e os lcd n
se queres ser, e desculpa-me a expressão, "burro" compra o plasma mas há lcd's com melhor definição e qualidade no mercado para alem de que os plasmas cansam-se e os lcd n
Sendo assim, pouco posso ajudar.A escolha passa mesmo só por um destes 2 plasmas...