TV LED até 400€

Sciro

New member
Boas a todos, pus este tópico pois um familiar meu precisa de comprar uma TV nova e o budget é até 400€.
E eu venho pedir a vossa ajuda para saber que TV vocês comprariam com 400€.
Ele já viu estas duas que eu penso serem idênticas só que uma está a venda com possibilidade de pagar 10x S/Juros. (a LB5500)

TV LED IPS 42'' LG 42LB5610 - 379€

LED LG 42 LB 5500.AEU - 379€

Qual vocês comprariam até este preço, ou uma destas duas?

Lojas onde comprar: --> Worten ou --> Rádio Popular

Agradeço a vossa ajuda,

Obrigado.

Última edição:
Só referi o nome das lojas em * porque não quero cá "problemas". Ainda dizem que faço publicidade ou algo do género, assim não referi nomes de lojas apesar de saberem o que quero dizer. Simplesmente isso.

Quais coisas? Escreve os nomes à vontade, homem: Worten e Rádio Popular. Isto não é a RTP dos anos 80 [:D]

Era só para não haver alguma infracção :)

Pronto assim seja e com correcção: Lojas onde comprar: --> Worten ou --> Rádio Popular.
Media Markt é longe, fica cara a TV assim. A próxima fica a 100KM.

Isso a vermelho no meu tempo de escola diziam que me estavam a mandar à m**** (agora é preciso *) [:D]

Ora bem, preciso da ajuda dos user's neste assunto de TV's, pois estou fora destes assuntos.

Última edição:
Só referi o nome das lojas em * porque não quero cá "problemas". Ainda dizem que faço publicidade ou algo do género, assim não referi nomes de lojas apesar de saberem o que quero dizer. Simplesmente isso.

Não era por aí, era porque só essas lojas? É que por exemplo na Redcoon tens melhor pelo mesmo preço ou equivalente por ~300€.

Não era por aí, era porque só essas lojas? É que por exemplo na Redcoon tens melhor pelo mesmo preço ou equivalente por ~300€.

A TV não é para mim é para um familiar. Ele não tem o dinheiro disponível de uma vez só querendo pagar em prestações. E depois as garantias... e assistência em caso de avaria?

Última edição:
Voltar
Superior