Tutorial para acabar com um restaurante (Kitchen Nightmare)

Drifter

Banido
Depois do ultimo episodio do Kitchen Nightmare, episodio esse que irei deixar mais abaixo, Amy e Samy, donos do Amy's Baking Company, no Arizona, decidiram ''invadir'' as redes sociais para... acho que nao ha outro termos, insultar tudo o que era comentario, tomaram conta da sua Pagina de Facebook, do Reddit e o Yelper... e foi mau, muito mau.

Aqui fica o link onde exemplica alguns dos comentarios feitos:

This Is The Most Epic Brand Meltdown On Facebook Ever

Fica tambem o ultimo episodio para ver o desastre que foi para os donos de tal restaurante/pastelaria (ha uma versao de 20 minutos no link acima):

Kitchen Nightmares S06E16 - YouTube

Se o feedback do restaurante era mairotariamente negativo, depois deste ''meltdown'' nas rede sociais, nao vejo grande futuro para a empresa.

Aqui esta um bom study case em 2 vertentes - como acabar com um restaurante, usando as rede sociais e um programa de TV. Ate que ponto as pessoas defendem o que é dela.

Olha, meus "vizinhos" (Scottsdale, Arizona)!!! [:D]

EDIT: Acabei agora de ver o episódio até ao fim e ainda não acredito que isto possa ser real!!! Cum catano... já vi uns 30 episódios de Kitchen Nightmares (pelos vistos de um total de cento e tal) e já tinha visto muitas cenas lixadas, mas nada como isto!!

Deve ser a gaja mais atrofiada que já vi na vida [s)]

Última edição:
Depois do ultimo episodio do Kitchen Nightmare, episodio esse que irei deixar mais abaixo, Amy e Samy, donos do Amy's Baking Company, no Arizona, decidiram ''invadir'' as redes sociais para... acho que nao ha outro termos, insultar tudo o que era comentario, tomaram conta da sua Pagina de Facebook, do Reddit e o Yelper... e foi mau, muito mau.

Aqui fica o link onde exemplica alguns dos comentarios feitos:

This Is The Most Epic Brand Meltdown On Facebook Ever

Fica tambem o ultimo episodio para ver o desastre que foi para os donos de tal restaurante/pastelaria (ha uma versao de 20 minutos no link acima):

Kitchen Nightmares S06E16 - YouTube

Se o feedback do restaurante era mairotariamente negativo, depois deste ''meltdown'' nas rede sociais, nao vejo grande futuro para a empresa.

Aqui esta um bom study case em 2 vertentes - como acabar com um restaurante, usando as rede sociais e um programa de TV. Ate que ponto as pessoas defendem o que é dela.

Tu não estás a falar a sério pois não?

Sabes que o Kitchen Nightmares é tão feito ou tão pouco quanto o WWE não sabes?

Aliás, não deve haver hoje em dia um único programa nos USA que não seja todo feitinho do inicio ao fim, não sei como é que alguém ainda acredita no que se passa por aquelas bandas...

Aliás, não deve haver hoje em dia um único programa nos USA que não seja todo feitinho do inicio ao fim, não sei como é que alguém ainda acredita no que se passa por aquelas bandas...
Sabes que o programa até era originalmente inglês?

De qualquer das formas os gajos estão tramados, bem podem tratar de fechar as portas de vez porque cometeram o pior erro que alguma vez podiam cometer: meteram-se com a internet. Agora deram ao pessoal que viu o programa a oportunidade de os DISSECAR em praça pública e é mesmo isso que vai acontecer.

É obviamente tudo encenado. O mesmo nos programas de leilões de garagens e outros do género...

vão à falência alguns deles pq já têm dividas enormes mesmo antes da visita do Gordon, quanto a isso n há milagres, normalmente já têm dividas na ordem das centenas de milhar de dólares...

se têm guião? n acredito nisso...

Sabes que o programa até era originalmente inglês?

De qualquer das formas os gajos estão tramados, bem podem tratar de fechar as portas de vez porque cometeram o pior erro que alguma vez podiam cometer: meteram-se com a internet. Agora deram ao pessoal que viu o programa a oportunidade de os DISSECAR em praça pública e é mesmo isso que vai acontecer.

Eu acredito que seja exactamente o contrário. Aliás o "golpe" de marketing no facebook já está a actuar, e eles dizem que foram hackers a publicar as mensagens ofensivas, e agora metem lá 3 ou 4 posts muito simpáticos e toda a gente esquece. Há uma regra que diz "falem mal, mas falem de mim". Entretanto o restaurante passou do completo anonimato para a fama nacional em poucos dias. Já têm prevista uma nova inaguração e como é óbvio vai haver lá muita imprensa para presenciar. Um bocadinho de maquilhagem na atitude dos donos e uma lavagem cerebral bem feita a respeito de tudo o que foi mostrado e num ápice têm o triplo do movimento que tinham antes. Boa jogada, sem dúvida.

não há má publicidade! as pessoas agora irão ao restaurante nem que seja só para ver se é mesmo verdade que os donos são assim e testar a comida [;)]

Se a comida continuar má, podem ter mais clientes no inicio, mas depois vão ao charco outra vez.

Mas parece ter sido uma situação engraçada, também estou curioso para ver o episódio.

O restaurante até está fechado (temporariamente) lol

Os restaurantes que pedem ajuda ao Gordon já estão mesmo nas ultimas e muitos deles estão tão mal, a todos os níveis, financeiro, comida, etc, que não há mesmo milagres. Li algures que um restaurante, em média, dura três anos, nos EUA. Mais de 70% vão à falência no primeiro ano.

Amy's Baking Company - Temp. CLOSED - Scottsdale, AZ (Leiam as reviews :sh))

Edit: São ambos alucinados, ridículo.

Vi o episódio em questão no youtube e apesar de algum show-of típico destes programas, é claro que aquele casal pouco ou nada tem de normal. Priceless este episódio. [:D]

O restaurante até está fechado (temporariamente) lol

Os restaurantes que pedem ajuda ao Gordon já estão mesmo nas ultimas e muitos deles estão tão mal, a todos os níveis, financeiro, comida, etc, que não há mesmo milagres. Li algures que um restaurante, em média, dura três anos, nos EUA. Mais de 70% vão à falência no primeiro ano.

Amy's Baking Company - Temp. CLOSED - Scottsdale, AZ (Leiam as reviews :sh))

Edit: São ambos alucinados, ridículo.

Adorei o aviso que têm na porta

l.jpg

Já ouviram falar em lavagem de dinheiro?

É estranho um "playboy" (como ele diz que era) ter 1 milhão de dolares para satisfazer a vontade da mulher, e que se diz gangster, ainda por cima contando com a quantidade de vezes que eles não abriam (ainda antes deste episódio).

De referir que a "chef", já esteve presa por usurpação de identidade.

Voltar
Superior