turbo

Havia quem fizesse aumentando o débito de gasóleo. Como o turbo é accionado pelos gases de escape, a unica maneira é fazer com que haja mais gases a sair. Mas não ganhas muito com isso. Agora, ganhas é se conseguires fazer com que ele tenha mais pressão durante uma maior faixa de rotações

Fizeram isso ao meu MG; ele começou a responder algumas 300 ou 400 rotações mais cêdo mas perdeu velocidade de ponta e achei que não desenvolvia tão bem. Voltei a por como estava.

Não sei se é este o tópico indicado para perguntar isto, mas aconselham-me a colocar um sistema de turbo num Fiat Stilo Dynamic Sport 16v 1596cc e 103cv?

Se tiveres cartão GALP FROTA ou algo do genero financiado por alguem...fazes bem em investir num carro a gasolina...para tentar retirar melhores performances...creio q n perdes nada...
Agora se tiveres q controlar custos de uso do carro...mais valia trocares por um Stilo JTD...e aí sim explorares as suas capacidades...
Um carro a gasoleo é sempre mais facil de gerir os custos de uso diario no q toca a consumos...e mesmo com reprogramações etc, os consumos nunca aumentam significativamente como num carro a gasolina...

Cumps

Voltar
Superior