Turbo no Ibiza de 93

RubenSanto

New member
Dá para colocar um kit de turbo no ibiza de 93 ?
Motor 1.3 gasolina

Caso dê para colocar, quais seriam as vantagens/desvantagens ?
E quantos cv's poderia aumentar ?

Antes de mais, quero pedir que leiam de novo a pergunta, e que me respondam só há pergunta, existe vários utilizadores deste forum, que não sabe respeitar as perguntas. [;)]

O outro tópico é sobre MUDANÇA de motor, e não aplicação de turbo [;)]

E não tá ligado ao tema?

Aqui o pessoal gosta e respeita as opiniões dos outros.

Mas uma pergunta quanto irás gastar num turbo,mais MO,adaptação,uns 1000€ ou mais.Quanto é que vale esse carro uns 500/600€,achas que vale o gasto

E não tá ligado ao tema?

Aqui o pessoal gosta e respeita as opiniões dos outros.

Mas uma pergunta quanto irás gastar num turbo,mais MO,adaptação,uns 1000€ ou mais.Quanto é que vale esse carro uns 500/600€,achas que vale o gasto

Voces vão pelo dinheiro, ou pelo que gostam ?
Eu não vos entendo, juro ..
Eu adoro o carro que tenho, ja passei muito com ele, achas que vou simplesmente desperdiça-lo sem mais nem menos ? Claro que não, vou fazer os possiveis para que o meta do meu jeito.

Voces vão pelo dinheiro, ou pelo que gostam ?
Eu não vos entendo, juro ..
Eu adoro o carro que tenho, ja passei muito com ele, achas que vou simplesmente desperdiça-lo sem mais nem menos ? Claro que não, vou fazer os possiveis para que o meta do meu jeito.

Nós vamos pelo o que vale apena e pela realidade

Quando começares a dar outra importância ao dinheiro e ao que custa a ganhar, talvez vejas as coisas de outra forma.

Nós vamos pelo o que vale apena e pela realidade

Vou entrar no teu esquema então ..
Eu tenho um carro equipado como sempre quis ter, não importa a opinião dos outros.
De motor esta fraco, certo.

Qual o mais barato ?

Comprar um carro com turbo, equipado como eu quero - mais de 3/4 mil €

Mudar o motor/colocar o motor mais forte - TALVEZ mais de 1 mil €

E agora ?

Entre equipar este
33615461_1.jpg
para andar com ele nas horas

e ir buscar este IE
Fiat-Uno-Turbo-IE-3200-euro_437607083_8.jpg
já com tudo para andar em nas horas

de certeza o 2º

E uma coisa importante,terás que mudar o sistema de travagem,sim o sistema de travagem terá de ser mudado,travar 55CV não é o mesmo de travar 100CV ou mais.

Voltar
Superior