MrsX
New member
Convém dar sempre o jeito! Senão os olhos que estavam fechados ficam logo abertos!
Se alternar acontece como no ditado... com um olho no burro e outro no cigano.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Convém dar sempre o jeito! Senão os olhos que estavam fechados ficam logo abertos!
Se alternar acontece como no ditado... com um olho no burro e outro no cigano.
Antes isso que com um cigano no olho. Nem com Halibut te safavas
Os ciganos estão assim tão bem cotados?
É recheado como o croissant de doce d'ovos ou como o folhado de salsicha?
Os ciganos estão assim tão bem cotados?
Folhado de salsicha, claro! O doce de ovos dá cabo do colesterol!
Temos que chamar o LelodasTshirts para nos elucidar.
Temos que chamar o LelodasTshirts para nos elucidar.
Por acaso acho que não há dados sobre eles.
Vejo que, mariotáriamente aqui tudo é de olhos fechados, o que não me dá grande conclusão à resposta hipotética que lançaria que: Quam o fizesse de olhos abertos se traduzisse por pessoas realistas e assim querem ver; por outro lado quem fizesse de olhos fechados fossem sonhadores e imaginativos.
Ou será que, perante estas conclusões este pessoal dá todo valor ao processo imaginativo!?...[]
Vejo que, mariotáriamente aqui tudo é de olhos fechados, o que não me dá grande conclusão à resposta hipotética que lançaria que: Quam o fizesse de olhos abertos se traduzisse por pessoas realistas e assim querem ver; por outro lado quem fizesse de olhos fechados fossem sonhadores e imaginativos.
Ou será que, perante estas conclusões este pessoal dá todo valor ao processo imaginativo!?...[]
Respondendo ao Nuno, ivaginação é o mais importante, no fundo. Bem, bem no fundo.
Tou a precisar de óculos ou o tópico que o Nuno abriu, da gaja A e da gaja B desapareceu?