Tu dás com?...

Tu dás com?...

• Olhos Abertos

Votos: 4 10,8%
  • Olhos Fechados

Votos: 33 89,2%

• Total de eleitores
    37

nunomplopes

New member
Pois é, isto pode ser uma coisa muito interessante. Vamos aqui fazer uma investigação cientifica no campo Psico-Amoroso.

Por fim acrescentarei os meus resultados do que acho, assim pergunto, vocês beijam com, olhos abertos, ou fechados?

Beijar de olho aberto é bizarro.. e sem língua também. Mas acho que em UK é normal, pois as duas inglesas que eu beijei nem moviam a língua, até me senti mal :(.. agora, beijar de olho aberto, ao menos no Brasil, é motivo de piada

Última edição:
De olhos fechados, a menos que seja numa situação em que por algum motivo me estão a vigiar ou se o beijo for muito rápido precisamente por motivos semelhantes.

E com língua.

Se fecharmos os olhos concentramos o foco noutros sentidos que nos permite sentir algo mais.

Agora se tiverem em casa do marido dela é aconselhável estarem com os olhos bem abertos.

Sou ateu, logo não dou com fé, dou com força. [:D]

Eu até gosto de abrir os olhos e olhar por instantes para apreciar a enorme beleza do espécime feminino que está comigo. Por norma, closed.

Sou ateu, logo não dou com fé, dou com força. [:D]

Eu até gosto de abrir os olhos e olhar por instantes para apreciar a enorme beleza do espécime feminino que está comigo. Por norma, closed.

Podes ter fé em algo, não obrigatoriamente numa religião!

Com fezada é que é! hehehehehe [;)]

Voltar
Superior