TT Terceirense

citação:Originalmente colocada por marcunha

Sam, reparei aí num jipe em publicidade a uma oficina ponto verde.

é daí? é que cá em Famalicão tem uma exactamente com o mesmo nome, e penso que símbolo também

MCunha

Não sei, não conheço mas vou tentar saber.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pois é, aqui no contenante, a bofia ate esfrega as maos a ver essas preparacoes, sacam logo do bloquinho de notas

realmente já reparei q voces aí têm medo de montar algumas coisas em vossos bolides q aqui nós montamos à vontade, mas há coisas q pelo menos aqui logo q aparecem na estrada têm direito a receita por ex. as peliculas de escurecer os vidros uma vez colei num carro meu e nem esteve lá colado 1 dia inteiro:(

citação:Originalmente colocada por Açor24

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pois é, aqui no contenante, a bofia ate esfrega as maos a ver essas preparacoes, sacam logo do bloquinho de notas

realmente já reparei q voces aí têm medo de montar algumas coisas em vossos bolides q aqui nós montamos à vontade, mas há coisas q pelo menos aqui logo q aparecem na estrada têm direito a receita por ex. as peliculas de escurecer os vidros uma vez colei num carro meu e nem esteve lá colado 1 dia inteiro:(

Isso da pelicula também já me aconteceu mas foi só um "ultimo aviso" e depois retirei para evitar problemas. Quanto ás alterações a nivel de parachoques e mata vacas aí até nem chateiam muito, talvez porque aqui existe muita lavoura e todos os lavradores usam-nos nas carrinhas ou nos tratores e foi uma coisa que sempre me lembro de existir por aí (acredito que até um dia...).
Quanto a essas maquinas levantadas,a maioria é só utilizada para eventos TT.

Voltar
Superior