Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fpniva
Belas fotos!
Um dos melhores momentos, (Tipicamente Português) é o momento da relote [B)] a boa bifana, o coirato e a min
Temos de pensar seriamente em fazer um "Raid aos Açores"![]()
Nova só se para ti, para mim ainda é a primeira vezcitação:Originalmente colocada por TerranoII
Belas fotos!
Um dos melhores momentos, (Tipicamente Português) é o momento da relote [B)] a boa bifana, o coirato e a min
É verdade é um sítio bem bonito, com ou sem TT merece nova visita.
Nova só se para ti, para mim ainda é a primeira vezcitação:Originalmente colocada por TerranoII
Belas fotos!
É verdade é um sítio bem bonito, com ou sem TT merece nova visita.![]()
pode ser k eu tenha por aki um dakeles "preços maravilha" e o pessoal ruma aos Açores (terceira)citação:Originalmente colocada por TerranoII
Belas fotos!
É verdade é um sítio bem bonito, com ou sem TT merece nova visita.![]()
, é verdade já lá estive e o verde impera, muito bonito mesmo.
![]()
citação:Originalmente colocada por Sam_fr
Ficam desde já todos convidados a vir á ilha Terceira, mas a melhor epoca é no verão, festas e touradas todos os dias e lama todo o ano. Esses trilhos e muitos mais ficam a 500 metros de minha casa e embora seja uma ilha "pequena" ainda há muito por explorar.
Quanto a preços maravilha esses consigo-os na estadia e se alguem vier cá por qualquer razão que seja, não hesite em contactar-me que eu como bom açoreano farei todos os possiveis para quererem cá voltarem outra vez.