Truques com Cartas

Estou realmente surpreendido!:(
Está muito bom, The_Prophecy. Nunca pensei que conseguísses fazer isso a sério. Não tarda tornas-te no próximo ilusionista no futuro.[:P]

Faz mais uns!:)

Os truques são básicos! O segundo então é muito simples! se o ppl quiser eu explico por PM! Não quero explicar aqui senão estrago a "magia" ao The Prophecy!!

Mas estás no bom caminho!

;)

Olá!

Que giro!!! Um tópico sobre a minha profissão!

É isso mesmo, sou especilaizado em Close-Up Magic com Cartas e... desde já os meus parabéns pelo gosto!

Quanto aos videos não vou comentar, ... porque és alguém que gosta de Magia e isso para mim é mais do que suficiente para serem bons videos!

Se quiseres posso enviar-te um Livro meu para aprenderes alguma coisa mais avançada!

1 abraço e envia-me o teu contacto para te arranjar um convite para os meus espectáculos.

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Olá!

É isso mesmo, sou especilaizado em Close-Up Magic com Cartas e... desde já os meus parabéns pelo gosto!

Quanto aos videos não vou comentar, ... porque és alguém que gosta de Magia e isso para mim é mais do que suficiente para serem bons videos!

Se quiseres posso enviar-te um Livro meu para aprenderes alguma coisa mais avançada!

1 abraço e envia-me o teu contacto para te arranjar um convite para os meus espectáculos.

Um magico no forúm![^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Olá!

Ja mandei pm, espero q m possas ajudar! ;)

O segundo sei fazer e é muito simples. Mas não vou revelar[:p].

O primeiro nunca tinha visto. Faço uma ideia, mas não tenho a certeza de como se fará. Também acho ser muito simples, mas não sei ao certo qual a marosca.

Tb gosto muito de magia. E sim "normalmente" os truques depois de se saber, são fáceis! Smoke and mirrors!

il_pitufo, és de onde? Por acaso tb gostava de ver algum espectáculo teu.E já agora onde arranjar bons livros de truques de magia? Pq para putos há muitos.

Sim pessoal, são truques bem simples ;)
Mas o q conta é divertir uma pessoa um bocado e mtas vezes levar a que tentem perceber como foi feito.
Eu pelo menos gosto imenso de tentar perceber onde é a troca ou se há troca ou se há mais noves ou valetes...

Ainda bem que gostaram!

il_pitufo, tens de mostrar ai umas cenas tuas ;)
Que as minhas sao daquelas que saem nas caixas de cereais :P

São tão antigos, que até dói, fazia disso nas festas quando tinha os meu 18/19 aninhos...o segredo?!? É para divertir o pessoal e não se conta!

Keep on...

citação:Originalmente colocada por Arturval

O segundo sei fazer e é muito simples. Mas não vou revelar[:p].

O primeiro nunca tinha visto. Faço uma ideia, mas não tenho a certeza de como se fará. Também acho ser muito simples, mas não sei ao certo qual a marosca.

Repara lá que os baralhos são diferentes é tão fácil que o mais difícil é mesmo...

Voltar
Superior