Truque de MichaelJackson

Mike121

New member
Olá pessoal gostava de saber se alguem me pode arranjar informação sobre aquele movimento que o próprio faz quase até ao chão a inclinar-se para a frente. A música onde ele faz isso chama-se: Smooth Criminal. Obrigado.

CUmps,Mike

Sistema patenteado em 1993 .

img418031d09c410.jpg

Deve haver "pessoas" mais interessantes para imitar![:)]
porquê???
o MJ é um artista excepcional e, segundo dizem, uma pessoa fantástica que, infelizmente, procura ser enquanto crescido a criança que nunca o deixaram ser em miúdo.....
o resto é muita inveja e ignorância acerca da sua vida.
«------------------------------------------
ld

porquê???
o MJ é um artista excepcional e, segundo dizem, uma pessoa fantástica que, infelizmente, procura ser enquanto crescido a criança que nunca o deixaram ser em miúdo.....
ld

Não sou grande fã do MJ, mas sou obrigado a concordar. [;)]

Opiniões valem o que valem...pode ser a criança que quizer, mas para isso não precisava de ficar branco e tornar-se um mutante que nem um raio de sol pode levar naquela penca!

Para mim não vale nada...

Ninguém é ignorante por não saber mais nada de alguém de que não se gosta...inveja? Dele... :)

Opiniões valem o que valem...pode ser a criança que quizer, mas para isso não precisava de ficar branco e tornar-se um mutante que nem um raio de sol pode levar naquela penca!

Para mim não vale nada...

Ninguém é ignorante por não saber mais nada de alguém de que não se gosta...inveja? Dele... :)
sabes o que é Vitiligo???
pois então digo-te para pesquisares algo acerca dessa doença, saberes que um dos principais 'tratamentos' de quem a tem é fazer uma despigmentação total da pele e perceberes porque é que o mutantes está como está:)
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?456
ld

porquê???
ld

X2
Tambem sou grande fã do Michael!!!!apr:)

Voltar
Superior