Trovoada no Porto

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu gastei umas 20 fotos e nada!

Verifica que os intervalos são mais ou menos iguais.. contas os segundos.. e colocas as fotos com timmer curto.. a minha maquina da para tirar fotos com timer de 2segs... tiras varias.. pode ser que tenhas sorte como eu ;)

Daqui a nada estamos a juntarmo-nos aos outros dos Caçadores de Tempestades :D

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu gastei umas 20 fotos e nada!

Verifica que os intervalos são mais ou menos iguais.. contas os segundos.. e colocas as fotos com timmer curto.. a minha maquina da para tirar fotos com timer de 2segs... tiras varias.. pode ser que tenhas sorte como eu ;)

Daqui a nada estamos a juntarmo-nos aos outros dos Caçadores de Tempestades :D

a minha tbem, é uma dimage 7......

mas nao consegui.......tbem nao tenho um bom plano!!é só prédios!

citação:Originalmente colocada por Romao

Quando tirei aquela em Mem Martins tambem gastei mais de 20 fotos.. ia-as colocando com timmer e até que houve uma altura que calhou bem ;)

Por acaso as minhas foram mesmo tiradas a dedo. Penso a minha máquina (Sony P-150) não dá para tirar fotos de x em x segundos, mas tens de voltar a ligar o timer ao fim de cada foto o que acaba por ser um tiro no escuro. Prefiro estar com o dedo no botão e carregar assim que o raio caia... com sorte consegui tirar 3 fotos em cerca de 15 tentativas durante uns 15 minutinhos.

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Eu queria era por causa dos picos de tensão e das trovoadas. A autonomia é indiferente. Estive a ver o preço desse Mustek e acho que vou comprar um apesar de ter 2 para-raios a menos de 100m de minha casa.

APC é a meu ver o Rolls Royce dos UPS (é o que tenho). Custa o dobro dos Mustek.

RedHeart fotos excelentes! [^]

Cá está o "heroi", deve de ter pensado que conseguiria atravessar bem e acabou por perceber que não tarde demais:

20060614015pv.jpg

20060614046uo.jpg

20060614065ip.jpg

20060614070zq.jpg

20060614081mv.jpg

20060614088cm.jpg

Deve de ter ganho bem o dia este rapazito deve.
[8][8][8]

ja começou! relampago e da logo o trovao! oh fdx eu n gosto nada disso e daki nada tenho de ir pa lx fazer um exame da faculdade :S

ah aqui seixal

citação:Originalmente colocada por Methanex

Aqui na minha zona caiu um trovao que ate fez falhar quase a luz em minha casa...

E a chover forte e feio...
Relâmpago [:p]

O relâmpago faz zzzzzzzzzttttttttttttttttttttt
o trovão faz brummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
O relâmpago deixa-te sem electricidade
O trovão faz disparar os alarmes dos carros

[:X]

pois eu cá gosto das 2 coisas... o relampago é sem duvida o que dá mais "pica" mas nada como um bom trovão com 200000 Watts RMS hehe :D

A ***** da trovoada queimou-me o modem do router...

Agora funciona como router, mas a parte de Modem ADSL não funciona. Simplesmente não sincroniza a linha ADSL, o modem USB sincroniza na boa...

Voltar
Superior