Trovoada no Porto

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
Em coimbra é tudo ao contrário. A semana passada foi o que se viu. Hoje, apesar de não estar um acalor de rachar, não pingou sequer, e esteve um tempo agradável. A trovoada, via-se ao longe mas muito pouco

[:0]:(

Hoje devo ter morrido para o Mundo após adormecer.....[8)]

Moro em Gondomar, de onde vejo (e ouço :D ), Todo o Porto e Gaia e não me apercebi de nada.....ganda moca a minha....[}:)][}:)][}:)]

;)

Às 11.30 quando saí de casa da minha namorada estava a começar a "festa"...quando cheguei a casa estive um bocado à janela, pois adoro trovoada, e era com cada relampago...uns atrás dos outros...a luz na rua chegou a ir abaixo por uns minutos...e aí é que ficou fixe...só a luz dos relampagos!!:)
Depois deitei-me, mas parece que às duas da manha é que valeu a pena...mas estava a dormir como um anjinho!!;)

citação:Originalmente colocada por Torque

Dormi que nem um santo.
Eu moro no centro de Gondomar e não se passou nada.

Então é porque dormes que nem uma pedra! Moro perto de Valbom e sentiu-se bem a trovoada e a chuva por volta da meia-noite! Ainda agora choveu bem e caiu um ou outro trovão!

citação:Originalmente colocada por bricardo

aqui, aveiro, choveu bem durante uns 5 minutos e 2 relampagos mas ja passou

Porra, estavas numa Aveiro bem diferente da em que eu estava! Entre as 0h e a 1h trovejou bem e deu uma chuvinha bem boa... E a caminho do Porto, a partir da 1h, obsrervei uma das trovoadas mais bonitas que já tive oportunidade de presenciar.

Ontem dei valor aos 30 e tal euros que gastei numa tomada com protecção anti-picos de electricidade. Numa trovoada mais potente, a electricidade da casa foi abaixo e voltou logo em seguida. O computador nem vacilou. Altamente :)

Viram as noticias?
Aqui em famalicão cai uma tromba de agua que nunca vi tal na minha vida.
As telhas de vidro penso que com o vento levantaram,as claraboias partiram-se, arrancou-me uma pressiana, inundou-me a entrada...Nunca vi vento tão forte, e isto tudo aconteceu nuns segundos,imagino se tivesse durado alguns minutos...Logo depois do vendaval até adormecer (ja passava das 2 da manha) só ouvia as ambulancias,pois na altura da tromba de agua,estava a haver as marchas de St.Antonio...
A saraiva era de tamanho de bolas de golf [:0]

E pela metereologia, vai haver aguaceiros em todo o país.
Mas estranha foi mesmo a intensa trovoada ontem de madrugada.. Como diria o outro "Os Deus devem estar loucos" [:0]

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Aqui para coimbra estou a começar a ouvir a trovoada!

Lá vem mais um bocado do dolce vita abaixo!

A queda de parte do tecto originou vitimas?
Para já, o dolce vita de ca ainda está intacto [8)]

só feridos ligeiros...felizmente!

fica aqui uma foto de um dos paineis que caiu!

img0006qt.jpg

Aqui em Braga houve trovoada e chuva forte a começar à 1 da manhã. Era 1:40 e continuava igual. Depois consegui adormecer. Acordei às 7 da manhã a ouvir trovoada novamente. Estou aqui cheio de sono.[xx(]

Na Maia, ontem foi sempre a dar-lhe, hoje de manha acordei com um trovao:Dagora chove e de vez em quando la vem mais trovoada;)

Voltar
Superior