Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dia da defesa Nacional.
Antigamente era dia de inspecção, quando a tropa era obrigatória.
Um dia e meio foi o que me calhou.
A mim calhou-me 2 dias e depois incorporado foram 4 meses de ferias na Marinha[:blush:]
Uma liçao de vida que TODOS os jovens de hoje em dia deviam viver e quem sabe ja nao seriam chamados geraçao rasca[]
Desde que eu pudesse (eu e os restantes que têm algum motivo para serem "contra" a tropa) evocar a objecção de consciência, tudo bem.
A mim calhou-me 2 dias e depois incorporado foram 4 meses de ferias na Marinha[:blush:]
Uma liçao de vida que TODOS os jovens de hoje em dia deviam viver e quem sabe ja nao seriam chamados geraçao rasca[]
Jugoslávia não é Portugal. E, a mim, ninguém me vê com um pé que seja na tropa. Vai totalmente contra os meus principios educativos, éticos e morais, algo que não abdico, seja porque motivo fôr.
Jugoslávia não é Portugal. E, a mim, ninguém me vê com um pé que seja na tropa. Vai totalmente contra os meus principios educativos, éticos e morais, algo que não abdico, seja porque motivo fôr.
1º- ainda não é......mas está cada vez mais parecido!
2º- pois......a ver vamos!
Não,não abdico. Podes ter a certezinha absoluta.
No dia em que fôr obrigado a pertencer a algo que seja nas forças militares, podes ter a certeza que "dou de frosques" do país.
No dia em que entrarem pela tua casa dentro e, só porque pensas diferente dos outros, chacinarem a tua família, quero ver-te a mudar de país.....
Oh....o idealismo é uma coisa tão bonita.....é tão bom viver iludido!