P Puca New member 19 de Março de 2010 #1 Caros Preciso que me indiquem o melhor local em Aveiro, ou pertinho de Aveiro, que me troque uns pneus. Eu já tenho os pneus que quero colocar no carro só preciso de um local que os troque sem que eu me sinta assaltada na carteira Obrigada pela Ajuda
Caros Preciso que me indiquem o melhor local em Aveiro, ou pertinho de Aveiro, que me troque uns pneus. Eu já tenho os pneus que quero colocar no carro só preciso de um local que os troque sem que eu me sinta assaltada na carteira Obrigada pela Ajuda
tiagomaia Well-known member 19 de Março de 2010 #2 Rodaveiro - na rua que passa atras do CC oita , viras na rotunda para a estação e na 1ª à dta, voltas a cortar. 50metros do lado direiro riamar (ao pé da audi na ZI da Taboeira, em frente às bombas da Repsol)
Rodaveiro - na rua que passa atras do CC oita , viras na rotunda para a estação e na 1ª à dta, voltas a cortar. 50metros do lado direiro riamar (ao pé da audi na ZI da Taboeira, em frente às bombas da Repsol)
C chicolaranja Well-known member 19 de Março de 2010 #3 Tens também a SuperRodão na variante, perto da Toyota. Sempre fui bem atendido lá e quando calcei a minha focus deram-me bons preços.
Tens também a SuperRodão na variante, perto da Toyota. Sempre fui bem atendido lá e quando calcei a minha focus deram-me bons preços.