Trocar para choques

SoulEaterX

New member
Boa Tarde,

Na garagem tenho dois carros, Skoda Octavia Break 1.9tdi 2001 e Skoda Octavia 1.6 1999 (meu).

Não gosto mesmo nada do para choques do 1.6 e queria meter o da proxima geração de 2001.
Então eu antes de comprar um, decidi, trocar com o tdi. Os carros parecem iguais, mas o para choques não é totalmente compativel, penso que seja por causa da barra protectora que é um pouco diferente.

Imagens: https://www.dropbox.com/sh/16gv5tjp9nb7mw0/AAD3vUTkA6G0EOlBhhMZgmcva?dl=0
Não gosto mesmo nada daquele para choques e mudava para outro qualquer (menos que 60€, max 100€), adorava ter o da versão RS.

O que me podem aconselhar?

das duas uma ou esqueces isso, ou vais ter de ir para uma oficina bate chapas, fazer corte e custura para adaptar , o que vai sair caro a brincadeira, no final...

edit: se bem que se nota que o para-choques de 01 é ligeiramente mais curto que o de 99 logo não ter encaixes perfeitos, e para o tornar perfeito o mesmo tinha de ser cortado ao meio e limar arestas até ficar uniforme , resumindo trabalho a mais que não compensa...

e entre ambos prefiro o de 99 ao de 01...

rucmKq2ZNoaKQ40fvWkfWQjh5aogggKFnGfbO0-uT0s

Última edição:
eu também não gosto do pára-choques do meu, mas sentado a conduzir não o vejo, não me preocupo em gastar dinheiro com ele

Gosto da vida que tenho, mas sinto que posso fazer melhor, por isso faço o que puder para aprender aquilo que gosto, ficar entretido e fazer a minha vida melhor [;)]
Se reparares bem, como era o carro e como ficou. Nada haver.

Voltar
Superior