wheelman1030
New member
Tenho aqui uns Francos Suiços para trocar por Euros. Sabem onde me dão mais Euros por eles?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num banco com toda a certeza vai ser onde te vao pagar mais. Mas mesmo assim vais perder dinheiro pelas taxas que eles cobram.
Podes, sem qualquer problema.E já agora: pode-se ir a qualquer banco/sucursal?
Se for pouco, compensa mais trocar nas casas de câmbio, muitas delas não têm comissões. Nos bancos vais ser chulado à força. Casas de câmbio há em todos os aeroportos e não só. De que zona és?
Num banco com toda a certeza vai ser onde te vao pagar mais. Mas mesmo assim vais perder dinheiro pelas taxas que eles cobram.
Se for pouco, compensa mais trocar nas casas de câmbio, muitas delas não têm comissões. Nos bancos vais ser chulado à força. Casas de câmbio há em todos os aeroportos e não só. De que zona és?
Não tem comissões mas fazem taxas de cambio abaixo do valor "real". Eles têm que ganhar nalguma coisa.
troco milhares de Fr suiços por euros todos anos, e onde me pagam melhor é numa agencia de viagens, e isto já há muitos anos a esta parte []
Por aqui troco em casas de câmbio. Na rua é um problema (muitos riscos) e é mais caro.
Que é isso "na rua"? Há na rua pessoas que vêm ter contigo para trocar dinheiro? Não percebo
Que é isso "na rua"? Há na rua pessoas que vêm ter contigo para trocar dinheiro? Não percebo
Porque não abres uma conta em CFr cá e depositas esse dinheiro? Precisas mesmo de o usar?
Tenho uma conta aberta na CGD em CFr.