Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te deram orçamentos para PVC?
pessoal tenho dois orçamentos em mão.
agradeço desde já a vossa opinião!
orçamento 1:
Alumínio anodizado
R. Térmica de 67 mm
Vidro duplo 6 planithern+16+laminado3+3
5 Estores alumínio sistema de fita
valor final: cerca de 3500 euros. se pretender oscilo-batente são mais 40 euros por cada uma das 5 janelas.
orçamento 2:
vidro duplo tem a composição de 4mm+cx ar 10mm+6mm
caixilharia em alumínio da SOSOARES, sistema AT com rutura termica de 45mm
no site do fornecedor encontro os seguintes resultados relativamente aos testes de ensaio:
Permeabilidade ao AR: Classe 4
Estanquidade à ÁGUA Classe E750
Resistência ao VENTO: Classe C5
valor final: 2500 euros, com oscilo batente incluido no preço.
o orçamento 1 tem uma rutura térmica superior, são talvez artigos incomparáveis mas o que queria saber é se pela diferença de mil euros optariam pela gama superior ou não?
parecem-vos preços aceitáveis?
Cumprimentos!
orçamento 1:
Alumínio anodizado
R. Térmica de 67 mm
valor final: cerca de 3500 euros. se pretender oscilo-batente são mais 40 euros por cada uma das 5 janelas.
orçamento 2:
no site do fornecedor encontro os seguintes resultados relativamente aos testes de ensaio:
o orçamento 1 tem uma rutura térmica superior, são talvez artigos incomparáveis mas o que queria saber é se pela diferença de mil euros optariam pela gama superior ou não?
Cumprimentos!
orçamento 1:
Alumínio anodizado
R. Térmica de 67 mm
orçamento 2:
Cumprimentos!
sou da região de Viseu, faz bastante frio. O principal interesse em alterar a caixilharia é mesmo a antiguidade da mesma e a falta de isolamento que tem.sim, não pretendo nada xpto e o que pretendo saber é se compensa pagar mais ou menos mil euros, se a diferença será tão significativa que o justifique.De que zona és? Se estiveres numa zona amena, sem grandes amplitudes térmicas, a segunda opção, sem mais alterações, é suficiente. Senão... Pedia a segunda opção, com o vidro da primeira. O vidro laminado sempre oferece uma segurança adicional. É sempre com oscilobatente. A sosoares, não sendo topo de gama, tem boa relação qualidade preço. Pede também a ficha técnica dos alumínios do primeiro e compara com o segundo.
estes orçamentos são para 3 janelas + 2 portas que dão para duas varandas.Esses orçamentos são para quantas janelas?
então, relativamente à espessura da caixilharia, será assim tão relevante optar pela de 67 ao inves da de 45mm?pois, o primeiro orçamento indica preços já com oscilo-batente mas sem os estores. não me discriminaram os preços, adicionará muito ao preço final se pedir no primeiro orçamento que me incluam os estores?não percebo do assunto mas obrigado pelas dicas.mas já agora, por qual das propostas optarias?não hà rutura termica superior ou inferior , é simplesmente rutura termica o resta é a espessura da caixilharia em mmaconselho com oscilo batente , é sempre bom para dar ar à casa e não estarem as janelas a baterem , acho bastante importanteos estores é bom ficarem com acesso pelo interior da casa e não fixarem o enrolador na caixilharia da janela mas sim na parede ou em outra peça ( com rutura termica ) q fixam na caixilharia o bom seria levar alguem q conheça , hà muita janela com fraco acabamento , outras mal concebidasexiste janelas q podes desmontar o vidro por fora , entras na casa , roubas o q queres , voltas a sair e colocas o vidro no sitio e nimguem vêo q é muito importante tb são as dobradiças , o sistema de fecho , alem da qualidade de colocação da janela pelo fornecedor ( se houver parafusos q fiquem com a cabeça de fora para fixar a caixilharia ( mesmo aqueles q ficam escondidos quando se fecha o batente ) , pede parafusos em INOX )por isso q acima te recomendei a marca TECHNAL , se encontrares ( existe em PORTUGAL ) , pq sei q é bom
estes orçamentos são para 3 janelas + 2 portas que dão para duas varandas.
então, relativamente à espessura da caixilharia, será assim tão relevante optar pela de 67 ao inves da de 45mm?pois, o primeiro orçamento indica preços já com oscilo-batente mas sem os estores. não me discriminaram os preços, adicionará muito ao preço final se pedir no primeiro orçamento que me incluam os estores?não percebo do assunto mas obrigado pelas dicas.mas já agora, por qual das propostas optarias?
Não sei porque preferem oscilobatente. Aquilo não dá jeito nenhum e janelas de abrir também não. Em minha casa tenho oscilobatentes e janelas de correr, que são muito mais práticas, e classificação energética A.
Os 67mm vs 45mm não sabemos se é na espessura do PVC do corte térmico ou se é no alumínio. O da sosoares sabemos que é 15mm, da outra não. Devias de pedir a ficha técnica, ou pelo menos a marca e modelo que a segunda empresa preconiza.sou da região de Viseu, faz bastante frio. O principal interesse em alterar a caixilharia é mesmo a antiguidade da mesma e a falta de isolamento que tem.sim, não pretendo nada xpto e o que pretendo saber é se compensa pagar mais ou menos mil euros, se a diferença será tão significativa que o justifique.
Não é isso, sabes como funciona o corte térmico, certo? Tens 2 perfis de alumínio, juntos por uma peça em PVC que os une e em que os 3 fazem um perfil único. Essa peça é que faz o corte térmico. Se vires o perfil da sosoares percebes melhor.Alumínio, tudo alumínio.
Tenho ambas e as janelas de correr são muito mais práticas. A maioria até é de correr e prefiro. Estou a pensar seriamente substituir as oscilobatentes existentes por de correr.não dà jeito mas tens em tua casa e são muito pràticas ?
chegaste agora da taberna ?
classificação energetica Apara uma janela ? apr
[
][
]
Poliamida e nao PVC.Não é isso, sabes como funciona o corte térmico, certo? Tens 2 perfis de alumínio, juntos por uma peça em PVC que os une e em que os 3 fazem um perfil único. Essa peça é que faz o corte térmico. Se vires o perfil da sosoares percebes melhor.
ninguém?