Troca motor clk

Hum, parece-me que o 55 terá muitas diferenças para o 200K. Suspensão, caixa, cablagem... ui....[:D]

E depois falta legalizar a coisa €€€[;)]

Cump.

honestamente não sei qual é a finalidade, ainda para mais num modelo de 1998, mas lá está o bloco tem maiores dimensões, mais periféricos e não foi feito especificamente para aplicar no slk 200k, o que obrigaria a basicamente reinventar tudo para se conseguir meter o motor do 55 amg, em questão de custos, nem sei até que ponto compensará ir-se meter numa aventura dessas...

honestamente não sei qual é a finalidade, ainda para mais num modelo de 1998, mas lá está o bloco tem maiores dimensões, mais periféricos e não foi feito especificamente para aplicar no slk 200k, o que obrigaria a basicamente reinventar tudo para se conseguir meter o motor do 55 amg, em questão de custos, nem sei até que ponto compensará ir-se meter numa aventura dessas...

O user refere-se ao Clk, carro que teve de origem um v8, pelo que caber, cabe[:D]

Cump.

O user refere-se ao Clk, carro que teve de origem um v8, pelo que caber, cabe[:D]

Cump.

Pois mas é como o bigturbo refere...mais cablagem, com diferenças em vários periféricos...se metem o V10 do M5 num E30 também metem o V8 da mercedes no CLK.
Não sei se compensa o investimento, pois o desgaste num carro de 98 não é só no motor...

ou uma ideia disparatada pensada várias vezes. se for para por o 230 é naquela, agora um mais potente só mudando muita coisa. fica quase tanto o valor dos periféricos como do motor em si, aposto! depois o carro tem 20 anos e não esperes que valha mais alguma coisa. mas o essencial é que não te vão legalizar isso. não é só pedires uma alteração ao livrete, é uma inspeção B que vai falhar, é depois ir arranjar os itens mais uma vez, mais horas perdidas, outra vez `inspeção, mais um possível chumbo e voltar tudo ao mesmo... por aí.

Pois é isso, em Espanha arranjo um motor de 55 amg, pelo preço em Portugal q pedem por um simples 200 k , de 193 cv, a diferença de um 200 para um 230, não é mais q 3 cv, então a por ponho o orginal tenho o carro desde novo e não tenho interesse em vende, obrigado pelas opiniões.

Pois é isso, em Espanha arranjo um motor de 55 amg, pelo preço em Portugal q pedem por um simples 200 k , de 193 cv, a diferença de um 200 para um 230, não é mais q 3 cv, então a por ponho o orginal tenho o carro desde novo e não tenho interesse em vende, obrigado pelas opiniões.

E que tal comprar um motor do 200k em Espanha?

Voltar
Superior