MTRibeiro New member 9 de Julho de 2012 #1 Boas, vou comprar um BMW 320d (e46) mas não gosto do volante e pertendo trocar o das esquerda pelo da direita na foto abaixo. Sei que os comandos no volante não irão funcionar mas não terei probelas com o airbag ou algo do género? Obrigado. Anexos bmw2.jpg 40,6KB · Visualizações: 0 BMW.jpg 29,9KB · Visualizações: 0
Boas, vou comprar um BMW 320d (e46) mas não gosto do volante e pertendo trocar o das esquerda pelo da direita na foto abaixo. Sei que os comandos no volante não irão funcionar mas não terei probelas com o airbag ou algo do género? Obrigado.
AndreEmidio New member 9 de Julho de 2012 #2 Se as fichas do airbag forem as mesmas, deverá ser plug&play.
MTRibeiro New member 9 de Julho de 2012 #3 Obrigado, talvez passa num concessionário para ter a certeza []
MTRibeiro New member 10 de Julho de 2012 #5 AndreEmidio disse: Mas o volante é multifunções? Clique para expandir... O "novo" sim, o antigo não. Eu sei que os comandos multifunções não vão funcionar, mas desde que resto funcione...
AndreEmidio disse: Mas o volante é multifunções? Clique para expandir... O "novo" sim, o antigo não. Eu sei que os comandos multifunções não vão funcionar, mas desde que resto funcione...