Troca de telemóvel

Após menos de 1 ano, estou farto dos atrofios da agenda do meu Sony Ericsson K700i.Baralha os nomes da agenda com os do SIM, e tenho de confirmar sempre o nº antes de ligar. Além disso, a pintura cinzenta metalizada é muito pouco resistente ao simples desgaste de andar no bolso das calças.

Assim, em breve pretendo trocar de telemóvel, sabendo que:

- Pretendo camara de 1MP no mínimo, nada de extraordinário, mas também não é a nojeira das VGA.
- Leitor de MP3.
- Slot para cartões de memória.
- Dimensões reduzidas, particularmente a espessura (é para andar no bolso...)
- Bluetooth.
- Alguma robustez, para não acontecer a mesma coisa que ao meu K700i.
- 250€ no máximo.
- Se estiver agarrado a alguma rede, tem de ser TMN.
- 3G é irrelevante.

As opções que tenho em mente são as seguintes:

citação:Originalmente colocada por Nuno-Varela

EU tenho um SE K610i e gosto bastante (agarrado a TMN).

A unica coisa q n me faz decidir já pelo K600i é a pinturinha antracite muito bonita mas q depois... [xx(]
Se fosse preto como o W800i, facilmente me esquecia da paranoia da agenda como sendo só do K700i...

O E900 é muito fixe de facto... mas 50cts e agarrado. Custa a dar por isso.

Os que tenho como mais fortes alternativas são mesmo o V3i, Nokia 6125 e K610i...

Mas aceito sugestões, para isso fiz a poll, porque estou com algumas duvidas.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

O E900 é muito fixe de facto... mas 50cts e agarrado. Custa a dar por isso.

Os que tenho como mais fortes alternativas são mesmo o V3i, Nokia 6125 e K610i...

Mas aceito sugestões, para isso fiz a poll, porque estou com algumas duvidas.

O problema vai ser qdo vires o E900... LINDOOO!!!

Não me metas em motorolas. A fiabilidade é péssima.

As minhas opções seriam:

Sony Ericsson K610i (TMN 189€ ou 150€+1200 pontos)
Samsung E900 (TMN 249€)
Samsung D600 (TMN 239€)

É tudo uma questão de dinheiro...

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Nuno-Varela

EU tenho um SE K610i e gosto bastante (agarrado a TMN).

A unica coisa q n me faz decidir já pelo K600i é a pinturinha antracite muito bonita mas q depois... [xx(]
Se fosse preto como o W800i, facilmente me esquecia da paranoia da agenda como sendo só do K700i...

Mas nem o meu T630, nem o meu actual K610i faz isso!!!
Votei K610i pois tenho-o há uns meses e zero razões de queixa.

Não é por nada mas com a opção do E900 por 249, dar 239 pelo D600 só se for mesmo por uma questão de gosto pessoal.

Já agora, dás importância à autonomia da bateria? Em caso afirmativo, os telemóveis da SE são muito bons nesse aspecto, e os da Samsung mais fracos.

Escolhia o E900.

Vai pelo coração pah! E900 com certeza!
3G só se for para falar com a familia ou namorada (e que também tenham um 3G) porque de resto pouco ou nada serve!
E por favor, foge dos Motorolas e digo por experiência própria!

Tenho um V3 RAZR desde esta tarde. Gosto bastante do telemovel, já para não dizer que o acho um dos mais bonitos do mercado (é azul escuro). Não tenho ouvido falar mal dele. Alias, conheço 2 pessoas que têm animal identico e dizem maravilhas dos respectivos (teleles, claro). Um ponto forte, segundo me dizem, é a bateria. +/- 1 semana com uma utilização moderada (ainda por confirmar, mas estou farto de mexer nele desde que o tenho, 14:00h, e ainda não baixou nem um traço. No menu de estado continua a marcar 6, numa escala de 0 a.... 6)

Espero ter (des)ajudado mais um pouco... ;)
:D:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Pá, qualquer um desde que não seja motorola...(ai o meu E1000 que qualquer dia voa pela janela[8])

Onde é a janela?Não é para ir buscar o tlmvl,é para não levar com ele na cabeça![:p]

Saludos

Voltar
Superior