Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.Puderes podes.apesar de ser ilegal,a nao ser que no teu livrete tenha outras medidas registadas.Mas isso por 10e + ou- e em 30 minutos resolve-se numa casa pneus mais ou menos.Mas aconselho a nao adiares muito tempo.
Mesmo com outras medidas registadas, nunca pode usar duas medidas diferentes no mesmo eixo.[]
E ja agora.a medida do pneu suplente tem que ser maior ou mais pequeno.Alegas que é o pneu suplente.O meu pneu suplente é um de origem 195/65/r15,porque os que tenho é 205/55/16
Mesmo com outras medidas registadas, nunca pode usar duas medidas diferentes no mesmo eixo.[]
E ja agora.a medida do pneu suplente tem que ser maior ou mais pequeno.Alegas que é o pneu suplente.O meu pneu suplente é um de origem 195/65/r15,porque os que tenho é 205/55/16
Mas isso é porque já efectuaste a substituição dos pneus de origem do teu carro por outros, e continuas com o pneu suplente de origem. Caso algum dia tenhas a infelicidade de ter um furo, és capaz de ficar enrascado.
Não necessariamente.
Há carros em que o pneu suplente (quando é roda normal), tem o seu pneu suplente com a medida "mais pequena", das homologadas para a viatura em causa. []
Mas isso é porque já efectuaste a substituição dos pneus de origem do teu carro por outros, e continuas com o pneu suplente de origem. Caso algum dia tenhas a infelicidade de ter um furo, és capaz de ficar enrascado []
Nao tenho,meti jantes.E fiquei com pneu um dos pneus de origem.E quando um dia tiver um furo nao tenho que andar com um roda de biciclete.Acho lamentavel um carro hoje em dia vir com jantes 16/17 e pneu suplente ser uma roda de biciclete.As marcas esquecem-se que durante o trajecto entre "local"-casa ou "local"-oficina tambem se pode ter problemas neste caso acidentes relacionados com os pneus.
As marcas não se esqueceram disso.
O que as mesmas pretenderam, foi sim reduzir o peso do pneu suplente e até aumentar volume do mala. []
Há exemplos de viaturas, que se viessem com pneu suplente normal, o volume da mala seria menor, do que se o proprietário optasse pelo "pneu de bicicleta".
Mas isso,ja sao outras questoes.Ja sao questoes de design e construçao dos proprios veiculos
Cada um interpreta da sua forma. []
Tens os exemplos de simples restyling (não um novo modelo), em que a marca depois vem anunciar que carro até ficou com mais bagageira...
No entanto... até continua a ter as mesmas dimensões, só que passaram a usar um pneu de bicicleta.
Ou mesmo sem haver o dito restyling... ter dois volumes de mala, conformes optes por um pneu ou outro (sendo totalmente o mesmo carro).
Mas neste caso.As marcas deixam a "segurança" de lado.para ganhar mais espaço de mala