c200 New member 8 de Junho de 2009 #1 Boas! Boas! Já procurei por todo o lado e não ncontrei nada. Existe algum dyi sobre a troca do disco de embraiagem de um yaris de 2002?
Boas! Boas! Já procurei por todo o lado e não ncontrei nada. Existe algum dyi sobre a troca do disco de embraiagem de um yaris de 2002?
C ciber007 New member 8 de Junho de 2009 #2 Mesmo que haja isso não se troca como um filtro de ar ou de óleo. Requer ferramenta, macaco grande e conhecimentos do que se está a fazer. Cumprimentos.
Mesmo que haja isso não se troca como um filtro de ar ou de óleo. Requer ferramenta, macaco grande e conhecimentos do que se está a fazer. Cumprimentos.
c200 New member 8 de Junho de 2009 #3 ciber007 disse: Mesmo que haja isso não se troca como um filtro de ar ou de óleo. Requer ferramenta, macaco grande e conhecimentos do que se está a fazer. Cumprimentos. Clique para expandir... Pois eu sei disso...[8b]
ciber007 disse: Mesmo que haja isso não se troca como um filtro de ar ou de óleo. Requer ferramenta, macaco grande e conhecimentos do que se está a fazer. Cumprimentos. Clique para expandir... Pois eu sei disso...[8b]