[Mercado] Troca automóvel

Sim, eu entendo isso.. por isso vim pedir aqui opiniões e também desta vez não compro sem um mecânico ver. Eu precisava de carro durante esta semana, esse é o problema, porque esta semana é a queima e pronto, não há aulas, mas depois preciso de viatura para ir para as aulas e este carro para viagens já deu. :s ..

quanto a problemas, o gajo que me vendeu nem sequer revisão fez, o carro pouco a pouco alaga-se, já se teve de mudar o motor, o gajo que o mudou deixou o carro de tal maneira que o meu mecânico desmonta aquilo a mão, depois é 50 euros numas coisitas, 100 noutros, depois precisa mais de uns calços, precisa mais de um rolamento de encosto, precisa mais deste arranjo e daquele, e depois aparece outra ''****'' e pronto.. eu não quero andar sempre metido no mecânico e a gastar dinheiro.. eu preciso de carro diariamente, eu moro em amarante e tenho de ir constantemente para o porto. Eh pah, e sinceramente já me chateei com o gajo que ainda lhe vou ter de acertar o passo e com a minha prima que foi ela que me eludiu a confiar nesse *****s de gajo e que ambos me lixaram, por isso também é uma questão pessoal de não querer mais chatices, é um juntar das duas coisas. Quanto ao estar cansado é relativo, podemos ter um com 600 mil sem o estar, mas este com 339 o motor ainda puxa bem (também foi trocado) mas tudo depende do tratamento que o carro leva, e este antes de vir para as minhas mãos esteve nas mãos de badalhocos, em termos de carroçaria também está um pouco abandalhado.

Eu não queria um negócio feito a pressa, mas sim arranjar um bom negócio depressa :/

Edit, se for a gasolina pronto, mas que não beba muito, não fuja assim a consumos baixinhos, eu quero é que não beba assim muito :/

Última edição:
então a gasolina tens saxos, 106, puntos MKII de 99 e 2000, tudo porm menos de 1000€. a gasóleo mesmo sem esses problemas todos vais ter que largar umas notas para alguns arranjos, conta com isso. o saxo que vi é perto de guimarães e é a diesel. pode ser uma hipótese, sendo tu de amarante não fica muito longe. mas prepara-te que esse ou outro qualquer irão dar alguns problemas.

pondo a cabeça no lugar, quanto queres dar, sem venderes o corsa? repara que numa semana não o vendes. e mesmo com valor baixo as pessoas que procuram esse estilo de carro vão perceber que algo está mal com o carro, seja de motor ou de outros componentes.

1º é para o que há dinheiro

2º eu já respondi a isso, o que eu quero é um carro que não dê problemas, quero lá saber se é velho ou novo, quero é que não dê dores de cabeça.. Eu tinha um corsa A de 93 (mais velho) e nunca me deu problema nenhum até uma mercedes sprinter me mandar uma chicotada e o mandar para a sucata.

1º é para o que há dinheiro

2º eu já respondi a isso, o que eu quero é um carro que não dê problemas, quero lá saber se é velho ou novo, quero é que não dê dores de cabeça.. Eu tinha um corsa A de 93 (mais velho) e nunca me deu problema nenhum até uma mercedes sprinter me mandar uma chicotada e o mandar para a sucata.

Carros velhos, manutenção de carros novos, peças caras e não há garantias que não sejam problemáticos, pelo contrário.

Carros velhos, manutenção de carros novos, peças caras e não há garantias que não sejam problemáticos, pelo contrário.

Mas continuo a não ter dinheiro para carros novos. Uma pessoa compra aquilo para o qual tem dinheiro, não vai dar um passo maior que as pernas, e como eu referi em cima, sou estudante, pago faculdade, não trabalho. E num carro novo também nada garante que não seja problemático.

Mas continuo a não ter dinheiro para carros novos. Uma pessoa compra aquilo para o qual tem dinheiro, não vai dar um passo maior que as pernas, e como eu referi em cima, sou estudante, pago faculdade, não trabalho. E num carro novo também nada garante que não seja problemático.

Falei em novo? Simplesmente acho que há melhor que audi e bmw.

Pronto, seja como for, eu vou ajeitar o carro e bota para a estrada enquanto andar, pelo menos para já que ainda não trabalho.
Em termos de estética e tudo devo arranjar as coisas baratas na sucata ou assim, e pronto da-se uma ajeitadela.

Obrigado a todos pelo contributo.

Voltar
Superior