Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim de 2 em 2 anos está bom. Faço ainda uma desinfestação com um spray da Wurth por causa dos maus cheiros e bactérias do AC.
Os manuais regra geral recomendam anualmente sem especificar quilometragens mas acho exagerado. Pelo menos no meu caso!
eu pergunto antes que diferença notam entre o velho e o novo.
nunca mudei isso em nenhum dos carros que tive. nunca vi razao para o fazer. nem é pelo dinheiro que custe ou deixe de custar, pura e simplesmente aquilo até podia ser so uma rede de galinheiro para nao deixar passar folhas que pouca diferença me faz
eu comprei um carro usado, o fitlro do habitaculo tava tao sujo (preto e n tinha folhas) que o ar mal saia para desembaciar os vidros. Além dos problemas de saude que podem causar, o facto de respirares impurezas,,,
eu pergunto antes que diferença notam entre o velho e o novo.
nunca mudei isso em nenhum dos carros que tive. nunca vi razao para o fazer. nem é pelo dinheiro que custe ou deixe de custar, pura e simplesmente aquilo até podia ser so uma rede de galinheiro para nao deixar passar folhas que pouca diferença me faz
Ainda sou do tempo de no Fiat Uno do meu pai ligarmos a ventilação e levar com um molho de folhas e pó na cara! Bom velhos tempos []