TripCounter

sotnas

New member
Olá a todos!
Aqui á uns anitos comprei um TripCounter!
trip.jpg

Porreirinho, simples e servia bem para o efeito!
Acontece que com a venda do Frontera, deixei ir a sonda e agora a empresa ( espanhola ) que fabricava aquilo ja era, e nao consigo encontrar sondas para aquilo.

Alguem tem alguma ideia onde posso encontrar?

Abraço
Nuno Santos

Última edição:
Sotnas....
Penso que a omron tem dessas sondas.
Amanha no computador do trabalho confirmo-te isso mas não é nada complicado arranjar essa sonda se for daquelas que conta num parafuso, ou lago do género. Se for de ligar à bicha do conta-kms penso que será mais complicado

A que eu tenho no meu Tripcounter é igualzinha a esta, marca e tudo.
Se precisares de uma destas avisa que eu tento arranjar e envio-te.
Cumps.

Pois agora fiquei baralhado eheheh
Quando chegar a casa vou verificar mas acho que o meu nao é o 2 e sim igual ao teu, apenas a imagem que coloquei foi a primeira que encontrei na net!

Mas de qualquer forma vou verificar!

E onde posso entao encontrar essa sonda?

Abraço
Nuno Santos

Pois é ... é mesmo igual ao teu ainda nao tinha visto a tua maquina ehehheEsta bem fixe!Entao e onde posso encontrar a tal sonda?AbraçoNuno Santos

Pois é ... é mesmo igual ao teu ainda nao tinha visto a tua maquina ehehheEsta bem fixe!Entao e onde posso encontrar a tal sonda?AbraçoNuno Santos

A minha de origem partiu-se e o meu pai é que encomendou a minha que tenho neste momento. Vou ver se ele me diz onde encomendou a sonda.

Por curiosidade, ... qual o preço de uma sonda dessas assim mais simples, com o mínimo, parciais e total?

É que o Panda de origem só tem km's totais. :D

esquema de montagem

alguem me arranja o esquema de montagem elétrico de um trip counter?
do meu trip counter so sai 3 fios será assim mesmo ou seré k tem algum fio arrebentado de dentro? a sonda liga ao positivo?

Voltar
Superior