Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sempre conheci, ou fui conhecendo o trabalho dos Pearl Jam, mas não era banda que chama-se muito por mim, até ao dia em que um amigo do meu primo não pode ir ao concerto no atlantico e ele me ofereceu o bilhete. E a partir desse dia tudo mudou. Achei o concerto mágico, dentro daquelo que o pavilhão atlantico permite, que no meu entender é muito pouco e muito fraco. Mas adorei, e adorei também a paixão que os fãs têm pela banda, nunca tinha visto tal coisa em todos os concertos que fui. Fiquei logo com outra prespectiva da banda,e comecei a ouvir, e agora posso dizer que gosto bastante. Ah,e ainda fui ver o concerto ao Alive. E se voltarem, lá estarei outra vez. Sem duvida uma das melhores bandas de sempre.
Já agora, o que acham no novo single?
Eu sempre conheci, ou fui conhecendo o trabalho dos Pearl Jam, mas não era banda que chama-se muito por mim, até ao dia em que um amigo do meu primo não pode ir ao concerto no atlantico e ele me ofereceu o bilhete. E a partir desse dia tudo mudou. Achei o concerto mágico, dentro daquelo que o pavilhão atlantico permite, que no meu entender é muito pouco e muito fraco. Mas adorei, e adorei também a paixão que os fãs têm pela banda, nunca tinha visto tal coisa em todos os concertos que fui. Fiquei logo com outra prespectiva da banda,e comecei a ouvir, e agora posso dizer que gosto bastante. Ah,e ainda fui ver o concerto ao Alive. E se voltarem, lá estarei outra vez. Sem duvida uma das melhores bandas de sempre.
Em relação ao novo single, nao desgosto, mas vou esperar pelo album completo para poder opinar melhor.
Entretanto não sei se sabem (pelo menos nao vi na altura muita publicidade nesse sentido) mas existe este DVD lançado em 2007 ao vivo em italia:
Amazon.com: Immagine in Cornice - Live In Italy: Pearl Jam, Danny Clinch: Movies & TV
Do qual destaco esta excelente musica -> YouTube - Pearl Jam Immagine In Cornice 14 Come Back
Realmente não encontro paralelo em mais nenhuma banda no que toca à paixão e genuinidade dos fãs. Nota-se isso na cara e no comportamento das pessoas. Nota-se que há magia no ar nessas alturas. É uma coisa indescritível.
Pelo que tenho lido, há uma grande probabilidade de uma tour em 2010 e claro que o eddy quer passar por portugal para ir dar banho à prancha!Pode ser que façam uma tourné de promoçao do novo album para o ano, quem sabe ainda vinham ao rock in rio ou assim.
E como ando numa de partilhar links para quem como eu é fã de Pearl Jam, aqui fica a historia da musica "Alive" narrada pelo Eddie Vedder aquando do Storytellers da VH1 - YouTube - Pearl Jam Storytellers (3/5)
Pode ser que façam uma tourné de promoçao do novo album para o ano, quem sabe ainda vinham ao rock in rio ou assim.
E como ando numa de partilhar links para quem como eu é fã de Pearl Jam, aqui fica a historia da musica "Alive" narrada pelo Eddie Vedder aquando do Storytellers da VH1 - YouTube - Pearl Jam Storytellers (3/5)