trepidação no ford focus

silva-m

Banido
caros participantes deste forum a todos saúdo
comprei o ano passado uma focus 1.4 sw e passado 6 meses comecei a notar q ela entre os 80 e os 110kms começa como q a tremer .
Fui colocar este problema á Ford e depois de muitas vistorias á carrinha veem-me dizer q akilo não é defeito mas sim uma caracteristica do carro!!!!!!!!
queixei-me q o carro no livro do proprietário na parte das caracteristicas não fala q ele já vem com "sistema de massagens",ao qual eles mais uma vez me disseram q não sou eu o unico com este problema e q a Ford ainda não tem resolução para isto!!??
por este motivo entrei neste forum para pedir se mais alguem q tenha este problema se pode entrar em contacto para ver se juntos temos mais força para tentar-mos resolver este nosso problema.
Desde já agradeço e fico á espera dos vossos contactos
Silva-M

O sistema de massagens só deve vir instalado nas 1.4, o que é uma pena pois os condutores das outras versões também poderiam apreciar essa mordomia. [;)]

Treme só em 5ª ou também em 4ª e 3ª?.

Experimenta trocar as jantes de trás com as da frente para ver se melhora ou fica igual (ou pior).

Suponho que a questão de equilíbrio de rodas já foi vista e revista. Tens aí perto alguma oficina de jantes que possa ver se essas estão empenadas?

boa noite
ela treme em qualqer velocidade desde q entre na casa dos 80 a 110kms e eu antes de ir á Ford primeiro levei-a a equilibrar as rodas e eles tambem me cruzaram os pneus, mas ela só tem 17000kms!!!!
Hoje jah tive uma reunião com um engº da Ford , q veio comigo ver este problema e mais uma vez me disse q todos os carros fazem esta "vibração" e q eh uma caracteristica dos Focus ????!!!!
Alguém sabe o q eu hei-de fazer ?
imaginem fazer uma viagem como a q eu fiz do Porto ao Algarve que respeitei as velocidades impostas e fui com aqela tremideira!
mais uma vez eu peço q se alguem tem este problema q se junte a mim para termos mais força
obg.
Silva-M

Voltar
Superior