Trapalhadas

BackToBlack

New member
Quem é que já se meteu, ou quase que se meteu em trapalhada por olhar para um rabo de saias?

Ainda hoje assisti a um que se enfiou na traseira de outro a pala de uma saia mais curta no passeio. [:D]

Ps. Prás raparigas, um rabo de calças vá. lol

tenho uma historia engraçada..

Em Lisboa:

Ia por uma rua perto das amoreiras e deu-me na maluquice.

Vi uma "Chery" de saias[br:)] e prontos estava na faixa da esqueda e quando passei por ela quando o sinal abre dei-lhe uma "palmada"[:D] no rabiosque.

O "azar" foi que havia outro sinal logo de seguida então, ja julgava que ia levar umas chapadas:sh)

Passa ela por mim a rir-se de lado.

Foi mesmo cómico[:p]

pouco faltou.
tinha a carta a pouco tempo, pouca experiencia, ponhome a olhar e entretanto os carros a frente param, travei (mas nao tinha abs) apanhei uma passadeira feita com pedras de calçada e a estrada estava molhada.
tive sorte que os carros andaram um pouco e eu fique muito perto do da frente
a partir dai continuei a olhar mas com mais cuidado

tenho uma historia engraçada..

Em Lisboa:

Ia por uma rua perto das amoreiras e deu-me na maluquice.

Vi uma "Chery" de saias[br:)] e prontos estava na faixa da esqueda e quando passei por ela quando o sinal abre dei-lhe uma "palmada"[:D] no rabiosque.

O "azar" foi que havia outro sinal logo de seguida então, ja julgava que ia levar umas chapadas:sh)

Passa ela por mim a rir-se de lado.

Foi mesmo cómico[:p]

Ei... essa m€rda não tem piada e dói que se farta!!!!!
Tinha aí os meus 16 anos quando ia na berma de uma estrada, quando passam dois gajos de mota e o pendura me espeta uma palmada tal na bunda que fiquei com a mão marcada durante 3 dias.
icon8.gif

Tinha aí os meus 16 anos quando ia na berma de uma estrada, quando passam dois gajos de mota e o pendura me espeta uma palmada tal na bunda que fiquei com a mão marcada durante 3 dias.
icon8.gif

Epah se calhar eram daqueles que gostam à bruta!!![:D][:D][:D][:)][:)]

icon8.gif

Se tivesses ido a policia, aposto que conseguiam tirar as impressoes digitais, tal foi a marca [:D]

Se tivesses ido a policia, aposto que conseguiam tirar as impressoes digitais, tal foi a marca [:D]

Só de pensar em vê-lo a ir a polícia borro-me a rir!!![:)][:)]

-Olhe desculpe, deram-me um tau tau no rabo ali na rua atrás. Será que podiam meter-me aquele pozinho do CSI no rabo para ver de quem é a mão malandra'??!![:)][:)][:)]

Há uns anos atrás ia eu de mota e está uma miúda no passeio com o figurino completo: mini-saia, top... e eu a afrouxar e a olhar para ela (tinha visto que não havia carros à minha frente), mas estava um carro estacionado indevidamente que eu não vi!

Depois de passar pela miúda olho em frente e tenho uma carrinha estacionada mesmo à minha frente, meio na via!

Instintivamente deito-me todo para a esquerda e faço uma razia à carrinha (ainda lhe toquei com o cotovelo) e acabei por não cair, mas para o susto chegou!!!

Antes dar uma palmadinha no rabioche de uma miúda!

Olha já me saiu caro, num dia de chuva, estava numa paragem de autocarro uma loura toda xpto, eu olhei armado em bom, ela de repente faz sinal para eu olhar para a frente, e já não deu tempo, [:D] o Punto Gt ficou debaixo de um Range-Rover. a frente toda destruída inclusive, radiador, vá lá a rapariga veio ver se eu estava bem, ma o gajo do Range arrancou a toda a velocidade, olha chamei a policia e ela deu a matricula do carro, conclusão o fualno estava bebado e fugiu porque ele estava aandar para trás e eu nem tinha visto, pagou que apitou, mas confesso que ainda hoje fico com a consciência pesada, quando penso nisso. E a carteira tbem mais pesada ufa.[:)]

icon8.gif

[:D][:D][:D][:D]

O pessoal esquece-se que com a velocidade é mais complicado medir a "força".
Qd era mais puto ia com a mão de fora e decidi bater numa folhas altas, ou canas ou sei lá, levei uma verdascada.... :sh)

Pessoal, fica o aviso, atenção na força aplicada nas palmadas!
[:D]

Voltar
Superior