Transsexual

Seriam capazes de ter uma relação com um transsexual ? De homem para mulher ?

O que e que faziam caso descobrissem que a vossa "parceira" ja tinha sido um homem ?

Como e que vem este fenomeno em que ja e quase impossivel de descobrir ? (ex da modelo carmen carrera ex-homem)

Estás com esse dilema só pode

Bom, eu nem disse nada, mas óbviamente estávamos todos a pensar no mesmo e já que alguem teve a coragem de pegar no assunto...
Conta lá o que te aconteceu oh PauloNobregaa a ver se te podemos ajudar...

Para além de estar coberto de frutas cristalizadas se não te engasgares com a fava levas com o brinde. Bolo-rei nem no Natal.

Bom, eu nem disse nada, mas óbviamente estávamos todos a pensar no mesmo e já que alguem teve a coragem de pegar no assunto...
Conta lá o que te aconteceu oh PauloNobregaa a ver se te podemos ajudar...

Ao ler isto lembrei-me de ver o que achavam as pessoas.

"Homem pede fim de casamento após descobrir que esposa era 'homem'Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos.
'Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada', disse ele."

Depois lembrei me da carmen carrera dizer que muitos homens atiravam-se a ele/ela mas quando sabiam a verdade insultavam e etc.

Última edição:
Ao ler isto lembrei-me de ver o que achavam as pessoas.

"Homem pede fim de casamento após descobrir que esposa era 'homem'Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos.
'Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada', disse ele."

Depois lembrei me da carmen carrera dizer que muitos homens atiravam-se a ele/ela mas quando sabiam a verdade insultavam e etc.

hmm... as pessoas somos nós e o homem é...
bom, não interessa... :rolleyes:

é uma situação bicuda em que esse teu amigo se meteu ó PauloNobregaa... nem me ocorre o que dizer

Sei que o tópico não é bem sobre isto mas um amigo meu contou me que uma vez estava num bar com o primo dele e mais amigos, e do nada aquilo que parecia uma loira classe S atirou-se ao dito primo que a levou para o seu range rover já depois de demorados beijos...

Passado algum tempo o rapaz voltou do jipe em choque após ter descoberto que a loira tinha uma bela surpresa.

Da maneira como a história me foi contada parece que seria muito difícil desconfiar que era homem!

Última edição:
é daquelas questoes tao... impensáveis que nem me ocorre o que poderia fazer [s)]

provavelmente abriria um tópico num forum qualquer a pedir conselhos

[:p]

Era uma boa ideia, eu ca era incapaz de ter uma relação mesmo que fosse so de uma noite com um transsexual podia-se parecer com a jennifer lawrence. Nao conseguia.

Se fosse enganado e nao me apercebesse acho que partia as maos na cara d ele/ela

Voltar
Superior