X xonix721 New member 17 de abril de 2009 #2 Pena não poder ir, pois este fds já tenho onde ir. Vai ser interessante, se fores não esqueças a fotos da praxe [:cool]
Pena não poder ir, pois este fds já tenho onde ir. Vai ser interessante, se fores não esqueças a fotos da praxe [:cool]
S Speedy1 New member 17 de abril de 2009 #3 É incrível a quantidade de eventos que o pessoal organiza, um individuo só não se diverte se não quiser, para este FDS já ai tinha 4 passeios, e não vou poder ir a nenhum [8b] Divirtam-se e tirem muita foto
É incrível a quantidade de eventos que o pessoal organiza, um individuo só não se diverte se não quiser, para este FDS já ai tinha 4 passeios, e não vou poder ir a nenhum [8b] Divirtam-se e tirem muita foto
B Bolt1 New member 17 de abril de 2009 #4 Com a chuva que se tem fazido sentir nos últimos dias há de ser bonito... Eu a pensar que ia fazer um passeio descansado e aproveitar a paisagem mas prevejo um daqueles bailados artísticos sincronizados [br] Fotos concerteza não irão faltar [:cool] Abraços
Com a chuva que se tem fazido sentir nos últimos dias há de ser bonito... Eu a pensar que ia fazer um passeio descansado e aproveitar a paisagem mas prevejo um daqueles bailados artísticos sincronizados [br] Fotos concerteza não irão faltar [:cool] Abraços
B Bolt1 New member 1 de Maio de 2009 #5 Finalmente umas fotos... Milhares de pessoas para se inscreverem... Jipes a perder de vista... Até o CrazzyMax estava lá [kiss] Depois o percurso bastantes acessível mas com alguns trilhos radicais alternativos... O sitio do almoço...
Finalmente umas fotos... Milhares de pessoas para se inscreverem... Jipes a perder de vista... Até o CrazzyMax estava lá [kiss] Depois o percurso bastantes acessível mas com alguns trilhos radicais alternativos... O sitio do almoço...
B Bolt1 New member 1 de Maio de 2009 #6 E como estava a ser fácil de mais... O CrazzyMax a evidenciar-se outra vez... Ouviram-se rumores de sabotagem... E finalmente a prova que não era assim tão difícil... Abraços
E como estava a ser fácil de mais... O CrazzyMax a evidenciar-se outra vez... Ouviram-se rumores de sabotagem... E finalmente a prova que não era assim tão difícil... Abraços
X xonix721 New member 3 de Maio de 2009 #7 Espectacular sem duvida, adorava ter ido, mas não deu :sh) só foi pena o S Pedro não ter ajudado um pouco no próprio dia [:blush:]
Espectacular sem duvida, adorava ter ido, mas não deu :sh) só foi pena o S Pedro não ter ajudado um pouco no próprio dia [:blush:]