Transportes

I

imported_n/a

Guest
Boas.
Se eu comprar dois carros em penafiel, quanto tenho de pagar aproximadamente para os transportar até Leiria?

Saudações ;)

E acho que é um bom negócio.

Mas Luís Miguel, não fazes isso mais barato?

Por uma deslocação de 20Km, paguei 95€ ao reboque, á uns anos atrás. Actualmente não sei.

Pois,é que eu encontrei uma dyane na vila mais a norte de portugal(não me lembro do nome) e gostava de saber quanto tinha de gastar para a levar num reboque até leiria. Não compensaria trocar de reboque aos poucos, tipo em porto/coimbra?

Obrigado pela atenção

para te dar uma ideia, eu faço 250+iva Lx-porto, deves contar com um pouco mais do que esse valor. :)

essa dos 20kms e 90€..... ganda maluco ! :) há mesmo malta a roubar [xx(]
edit : preço para 1 carro claro esta :D

Se calhar fica-te mais barato numa empresa de transportes do que num reboque. Se tiveres a sorte de encontrares um camião que tenha que fazer esse percurso vazio "dá-te uma boleia" e fica-te barato. É uma questão de perguntares, pode ser que dê certo.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Se calhar fica-te mais barato numa empresa de transportes do que num reboque. Se tiveres a sorte de encontrares um camião que tenha que fazer esse percurso vazio "dá-te uma boleia" e fica-te barato. É uma questão de perguntares, pode ser que dê certo.

nessa situação, fica a +/- metade do preço, não.?

Voltar
Superior