TransAtlas 2009

P4160740.jpg

P4160741.jpg

P4160744.jpg

Outro G4, este em versão v8
P4160755.jpg

O contraste das palmeiras com a neve do Atlas
P4160753.jpg

Durante um jantar
P4160789.jpg

Depósito de...
CIMG4887.jpg

CIMG4888.jpg

Final de tarde na Praça Jemaa El Fna
CIMG4890.jpg

Momento Special
CIMG4901.jpg

P4170857.jpg

Cascatas de Ouzoude
P4170865.jpg

P4170879.jpg

P4170880.jpg

P4170882.jpg

P4170866.jpg

P4170877.jpg

Espécie em vias de extinção
P4170869.jpg

P4170871.jpg

P4170872.jpg

Os caracóis que vamos comer este Verão
P4180927.jpg

E é tudo... Até uma próxima vez
P4160819.jpg

Última edição:
Epah!!! Espectáculo!

Daqui a 3 semanas vou eu :) Não vejo hora...

Na nossa caravana (3 carros) ninguém leva guincho, só cintas... Esperemos que cheguem.

Pois é, mais uma viagem completada com aventuras para contar e recordar.... O regresso á realidade esta custar um bocadinho mas a coisa vai lá.

Foi muito bom o dia em Merzouga, conseguimos fazer dunas ate encher a barriga, pena a greve dos combustiveis que não nos deixou ir do Dades ate Ouzoud pelo meio da neve..... Fica pra outra vez.

Ainda parti um amortecedor da frente mas eu, o meu irmão e o Manecas, qual equipa de F1 mudamos aquilo numa hora. Mais rapido que na garagem lá em Santo André... [:D]

Pro ano ha mais em principio, quem sabe noutra maquina já... [;)]

Qt ao autocolante vou falar com o dono da Fragateira se ele pretende fazer mais, há varios candidatos a querer autocolantes daqueles.

grande viagem....apr:)apr:)apr:)
deve ser o sonho de todos os amantes do tt, eu falo por mim...
gracias por partilhares estas fotos magnificas.....

já agora desculpa o off-topic..
que tenho de fazer para ganhar um desses tocolantes.:
"tass bem no alentejo"

visto que sou mais um alentejano em lisboa gostava de um desses para o meu jipe.

se for preciso até te pago uma cafezada quando for a "terra", dou um pulito ai a santo andré....
Boas
Os tocolantes são de um bar/café na Lagoa de Santo André e foram feitos propositadamente para este evento usando o slogan da casa. Pelo que não creio que seja facil arranjar mais...

@braços

Epah!!! Espectáculo!

Daqui a 3 semanas vou eu :) Não vejo hora...

Na nossa caravana (3 carros) ninguém leva guincho, só cintas... Esperemos que cheguem.
O guincho é algo que dá sempre jeito ter na caravana... Mas a malta desenrasca-se, se tiveres pranchas e Hi-Lift já contas com uma ajuda preciosa para uma situação mais complicada.

@braços

Espectaculo...nem tenho palavras para tão belas imagens. apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Tudo correu bem e isso é que é preciso para terem vontade de lá irem mais vezes...pode ser que quando eu for grande lá vá também. [;)]

Nunca pensei é que fossem tantos "charutos" nessa espedição. [:D]

Excelente seleção que nos leva por uma viagem fotográfica espetacular [:cool] obrigado e ñ vejo a hora de poder participar numa dessas [:cool]

Boas
Nada de muito especial a apontar, dois amortecedores partidos, um dos quais do nosso carro, e um furo que necessitou de ser reparado em pista. Neste campo correu bastante bem!

@braços

Voltar
Superior