Trajeto Guimarães/Málaga

É muito mais preferível fazeres a A1 até à A10 no Carregado, depois A13 até ao nó com a A2 e A6, e seguir na A6 até Badajoz. Daí para a frente não conheço, mas pelo mapa acho preferível contornares Sevilha, A-4 em direcção a Córdoba, "cortas o canto" entre a A-4 e a A-45 com a N-331 e daí A-45 até Málaga. Se a A-92 que o GMaps indica for uma estrada rápida vai por lá.

ainda mais??? [:)]

em sevilha estive a última vez em 2014 e apanhei a meio de maio 36º ao sol, 30º à sombra. da vez anterior tinha ido no pico do verão e foram 40 e tal graus. [s)]

É muito mais preferível fazeres a A1 até à A10 no Carregado, depois A13 até ao nó com a A2 e A6, e seguir na A6 até Badajoz. Daí para a frente não conheço, mas pelo mapa acho preferível contornares Sevilha, A-4 em direcção a Córdoba, "cortas o canto" entre a A-4 e a A-45 com a N-331 e daí A-45 até Málaga. Se a A-92 que o GMaps indica for uma estrada rápida vai por lá.

O percurso pelo Carregado, para além de fazer mais kms, fica mais caro e não me parece que poupe tempo!

A A-92 é auto-estrada.

Basicamente é esta a minha ideia: aliar o percurso mais curto possível ao menor gasto!

As melhores alternativas são piores ou muito parecidas.

Se fosse eu, não faria os 900 km de seguida.

Mais ou menos a meio pernoitava. No trajecto "espanhol" há imensos locais para ver (Caceres, Mérida, Sevilha...).

Na volta viria pelo trajecto "português" e pernoitava em sítios pequenos mas cheios de interesse Campo Maior, Castelo de Vide, Marvão.

Voltar
Superior