Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É verdade, são dias destes que nos ficam cravados na memória para sempre, como se fosse ontem! Lembro-me de quase tudo o que fiz nesse dia, é impressionante! A incredulidade, as incertezas que eu e o mundo todo sentiu...foi mesmo um dia muito longo aquele!!:sh) [s)]
Idem aspas...
Desse dia lembro-me desde que sentei em frente à TV no bar da faculdade, passei lá a tarde, depois fui para casa e continuei a ver a TV, jantei e fique a ver TV até altas horas...
Ao início foi estranho, porque ninguém estava a pensar em terrorismo, mas quando bateu o 2º, ficamos incrédulos a olhar para aquilo...
Exactamente...
Eu nesse dia lembro-me perfeitamente da viagem entre minha casa e a casa da minha namorada, de como brilhava o sol, etc! O que é estranho pois é um caminho que faço todos os dias há 7 anos! []
Cheguei lá, liguei a TV e foi quando vi a primeira torres em chamas, fiquei banzado com o segundo avião!!
_Impressionante depois o volume de informação que era dado, pentagono, casa branca, o avião que foi abatido!!
![]()
Quando há 7 anos atrás vi na TV em directo na SIC, penso que o Paulo Camacho, a relatar os acontecimentos em NY, completamente incrédulo perante as imagens da BBC, pensei que seria desta a 3ª grande guerra... É aterrorizante de pensar no que as pessoas que estavam pacatamente nos seus trabalhos sentiram naquela situação... [s)] 7 Years Later, Bin Laden Still lives... [8b]
Morreram e ficaram feridos inocentes civis americanos...
Mas depois no Afeganistão e Iraque também morreram e ficaram feridos, civis inocentes:
AVISO: IMAGEM CHOCANTE
http://www.worldproutassembly.org/images/iraq_child.jpg
Em suma...quem paga a guerra é sempre o povo.
O dia marcou mesmo para sempre as nossas memórias.
Lembro-me que estava de férias, a acabar de almoçar e depois fui à escola ver os horários. Lembro-me de encontrar a minha Prof de Química e ficar a falar com ela, e depois foi chegar a casa, ficar toda a tarde a ver aquilo. Nunca mais me esqueço da pivot da RTP1, que fez cerca de 7 horas seguidas de emissão em directo. Andrea Neves.
Impressionante....