Tradutor Online [Urgente]

Gmigas

Well-known member
Pessoal preciso dum bom tradutor online... para traduzir para Ingles e Frances [;)] Nada de trampas de google's tradutores [;)]

É o meu pai que precisa de enviar uns relatorios para a Holanda e para a Itália [;)] Ele sabe bem Frances e Ingles... mas aquilo precisa de ir sem falhas [;)]

Esses tradutores que procuras são literais, pelo que a tradução nunca será perfeita![;)]

exacto, mesmo os bons tradutores , que são pagos e caros, não são infaliveis!

do que precisas é de um tradutor humano que domine a lingua![;)]

os tradutores online não contextualizam as palavras, logo são muito faliveis!

eu tive imensas de TTi E DE TTA [:D]

na prática preferia não as ter tido, e ter ido tanto a inglaterra como a Alemanha mais vezes.........funciona melhor!

eu tambem tive TTI e ate aprendi algumas coisas, ate porque a minha professora tinha grande conhecimento da cultura britanica por ir la varias vezes e manter (segundo ela) contacto frequente com Ingleses, e de facto nao ha nada melhor que um tradutor humano

Brigado pessoal!

Epa aquilo dá jeito ir sem falhas notaveis... obvio que os holandeses percebem [;)] Frances o meu pai domina bem ingles idem... mas há sempre uma ou outra palavra que escapa [;)]

A ideia é traduzir de PT para Ing e Franc [;)]

O meu pai e a empresa agradecem apr:)

Eu costumo utilizar o do google. Claro, que não fica perfeito, mas é sempre um começo para a tradução de um texto. Depois, com alguns conhecimentos na lingua "output" é só ir corrigindo.

Voltar
Superior