Track-Days AHO

jcpr

New member
Oi pessoal:

Visto que a ideia apareceu, através do nosso amigo e companheiro Taveirada, resolvi criar este tópico para que as evoluções na organização do evento fossem ficando registadas e para que sejam anunciadas novidades. Outro dos propósitos do post é que fique acessivel, sem risco de se perder por entre os inumeros posts no forum geral.

Assim, o Taveirada está a dar os primeiros passos com a organização do TD a Norte, e eu estou a fazer o mesmo em relação à zona centro (Lisboa) do país.

Ideias, sugestões, são muito bem vindas.

Sem mais de momento

Jose

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

eu é bem possivel ir lá dar uma espreitadela no sabado, mas tão a planear isso pa que data??

Também devo ir ao Estoril no Sábado. A ver vamos.

Uma data ainda não está definida, porque andamos a ver preços das infra-estruturas.

Penso ter respostas no que diz respeito ao TD centro-sul, até ao final da próxima semana.

Estaria a apontar o TD para Abril, Maio, mas irá sempre variar com a participação do pessoal.

Entretanto já recebi feedback de uns colegas ingleses que têm experiência em organização de TD's, e eles irão fornecer uma boa parte do know-how. Já tive inclusive um convite para ir lá assistir à organização de um TD por eles, para ficar com uma maior noção das coisas.

Em principio darei lá um pulinho nos finais de Março.

Não prometo participar num evento destes com o meu CTR por agora...mas de certeza que vou lá nem que seja para ver. Gostava era de ter um carro só para trackdays...o CTR é o meu único carro para o dia-a-dia e tenho de o poupar.

Mas se num evento TD by AHO eu pudesse dar umas voltitas só para tirar o carvão ao taiperre...não dizia que não ;)

Quanto ao do próximo fim-de-semana...dáva-me mais jeito ir apenas no domingo...mas se há mais pessoal a ir no sábado posso ver o que consigo.

Atenção ao espírito ;).

Um track day não é uma corrida, nem deverá ser encarado como tal.

É um acontecimento para poderes andar num ritmo mais elevado mas nunca em disputa com outro... Isso poderá trazer... problemas.

Estive agora a falar com o meu colega e digam-me uma coisa, para saber qual o valor que consigo obter,
1- Quantos carros vão? a partir de 3 carros obriga a comissarios de Pista
2- Querem utilizar boxes?
3- Qual a data +/-
4- Algum carro com roll-bar e backets?
5- Querem alugar uma manha, tarde ou o dia todo?
6- Sabado ou Domingo?

Quem está a organizar que responda la a isso para vêr o que consigo fazer. Cumps

Carros seriam mais que 3... Boxes nao seriam utilizadas.... ou se fossem bastava uma... Data é algo a combinar... mas seria para agosto ou setembro... que eu saiba nao... bastava uma manha ou tarde... qq um!

Hoje passei por braga... estava a pista sem ninguem! Porque é que nao alugam a volta? Tipo nurburgring? Chegavam lá... pagava-se 15€ e ia-se dar duas voltitas...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Hoje passei por braga... estava a pista sem ninguem! Porque é que nao alugam a volta? Tipo nurburgring? Chegavam lá... pagava-se 15€ e ia-se dar duas voltitas...
Ja la andei muitas vezes e não paguei nada...[:p]
E já organizaram coisas que pagavas 10eur. pa andar mas akilo deu muita barracada porque chegavam a andar 40 carros e mais (tuning) bem já estão a vêr o resultado....
Mas de qualquer forma vejam la o k kerem fazer que eu depois tento arranjar um tarde a custo simbolico;)

Voltar
Superior