Track Day! Quem vai?

Dia 28 de Maio vai haver um Track Day de carros.

100€ 3 sessões de 30 minutos. para se ver não se paga nada, paga-se 5€ para se entrar com o carro para o padock!!

Experimentem!

2006516125315_20050212_0565.jpg

Não vou, não tou pra lixar o meu carro lá porque preciso dele, pode ser que um destes dias arranje algum carro assim mais velhote mas com genica e dê lá um saltinho.

100€ 1:30.......

100€ de inscrição.....mais uns 50€ de gota no minimo......

mais um prejuizo de pneus.......

nao sei nao.....

se ainda tivesse um carrito só pra brincadeira.......[xx(]

MAs este que houve a 13 de Maio nao foi um bocado confuso?

Ouvi falar em 1:30 seguidas na pista com 70 carros e coisas assim...

citação:Originalmente colocada por lss911

o q tb se paga 100 so para inscrição??

Fogo quem me dera...deve ser TAO fixe!!

pá pagas 100€ pa andar 1:30 lá dentro!;) em 3 sessoes de 30 mn! o que deve dar pa i umas 10 voltas por sessao ou cena assim

citação:Originalmente colocada por bizarro

Pelo que me disseram muitos deles já lá andavam em ritmo de passeio..

também......carros "civis" em pista nao aguentam muitas voltas seguidas......

os pneus......os travões......e o ponteirozinho da temperatura (principalmente nos oldschool ou nos tuningzados) começam a dar sintomas de cansaço!

citação:Originalmente colocada por bizarro

Pelo que me disseram muitos deles já lá andavam em ritmo de passeio..

pudera...

os pneus em pista desfazem-se...
e o preço da gota...
os travões...
e o cansaço...

mas que deve ser espectacular deve... :)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por lss911

o q tb se paga 100 so para inscrição??

Fogo quem me dera...deve ser TAO fixe!!

pá pagas 100€ pa andar 1:30 lá dentro!;) em 3 sessoes de 30 mn! o que deve dar pa i umas 10 voltas por sessao ou cena assim

Ah bon! Thanks!;)

citação:100€ 1:30.......

100€ de inscrição.....mais uns 50€ de gota no minimo......

mais um prejuizo de pneus.......

nao sei nao.....

se ainda tivesse um carrito só pra brincadeira.......

Boas,

não vou dizer que não é verdade...mas depende muito da experiência de pista...vou dar o meu exemplo:
na 1ª vez que lá fui, armado em esperto, logo na 1ª volta dei tudo o que o carro tinha...resultado no final da recta, a esmifrar 4ª quase a 200, ia ficando sem travões...:D:D:D, foi mesmo a pisar o risco!!!;)

obviamente, e nas outras voltas fui com mais calma, e no fiinal já conseguia controlar o carro o suficiente para me divertir sem perigo...
maior desgaste:
gasolina - 25€
pneus, levei uns nakang que tinha semi-novos, deram para o gasto, mas com problemas para o final
- travões...pois, no meu caso, japones de 91, os travões são fraco, e milagres não há!!

Agora é claramente uma experiência única e um dia muito bem passado!!
[:X][:X][:X][^]

citação:Isto é como dar nozes a quem não tem dentes...Ai no sul tem um autodromo espectacular para track days e está quase sempre vazio quando estes se realizam.

Aqui em cima, temos o Vasco Sameiro que já teve melhores dias,mas quando há track days (especialmente os da Alfa Nord),até esgotam as inscrições...e o publico também não falta!

No Sul ? mas o track day não foi no Estoril ? não me digam que agora o Estoril, Cascais, Lisboa, etc. é Sul ?

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Eu fui com 1 amigo meu de Viseu > Estoril de propósito para o track-day, para la dar umas voltas num AX GT, que até estava a andar bem:) Valeu a pena! Duas fotos:

ztzz7q.jpg

ztzzvp.jpg

Grande máquina ...tive um AX igual a esse, com matricula 91-77-BV. Do mesmo mês portanto...que saudades!!!
Ainda a Carburador certo ?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Um dia destes tenho de ganhar coragem e meter o czt na pista...

Mas agora arranjar a jante é a 1ª prioridade
Eu acho que o teu CZT está mortinho por por as rodas em pista ;)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior