Trabalho Temporário

2fast4u

Member
Bom dia! Trabalho através de um agência de trabalho temporário e ainda não assinei qualquer contrato com a mesma, já vão mais de 2 meses! Agora disseram-me que, ficando mais de 2 meses sem assinar contrato, passava a efectivo! Será verdade? Ajudem-me.:sh)

P.S- Vocês vão ver que é o meu 1º post mas não é verdade! Já era utilizador registado à muito tempo só que, com o novo site, não consegui recuperar o meu nick ( dizia que fui banido ). O meu anterior nick era Diablo1986! Portanto acho que não necessito de fazer nova apresentação.

Última edição:
Eu tambem ja fui temporario. Sinceramente já nao me lembro muito bem como foi, mas acho que tambem fiquei uns 2 ou 3 meses sem assinar nada. Quando a passar a efectivo, tenho a certeza que é mentira.

Só que a empresa de tt ficou de enviar o contrato para casa, como fez com os meus colegas ( que já receberam )! E eu ainda nada! E como depois vieram me dizer isso de passar a efectivo, fiquei sem pressa de o receber! Mas pelos vistos vou ter de os xatear!!:sh)

Quando eu estava desempregado só era chamado para essas empresas de trabalho temporario, muitos só falam bem eu só falo mal, fui tratado abaixo de cão fiz a ultima entrevista, perguntei até quando davam resposta disseram que nao tinham data prevista, pediram tudo certificado de habilitaçoes cv com foto e mais sei lá o que, e para trabalhar das 14 as 24 com 2 folgas semanais o ordenado base era pra ai 400€ + subesidio de alimentação e ferias não gozadas... contractos renovaveis mes a mes, 15 dias de formaçao não renumerados... enfim felizmente arranjei trabalho sem ser por esse genero de empresas e tou a 2 passos de ficar efectivo... ah ligarame a uns dias da empresa de trabalho temporario para ir trabalhar para o tal sitio... ao fim de 1 mes e tal...

Pois é Oddie! É assim que vai o país... mas eu tenho de me aguentar ao - 2 anos para acabar a escola. O dinheiro faz falta!! E agora ninguém se pode dar ao luxo de escolher empregos, temos que aproveitar as oportunidades![s)]

Voltar
Superior