Trabalhar no minipreço

PunisherKnight

New member
Pessoal para a semana vou começar a fazer formaçao para trabalhar no minipreço... Só me disseram a loja que ia trabalhar depois da formaçao e que era a full time... Sobre horas nao me disseram... Alguem daqui do forum sabe quais sao as horas mais usuais para pessoas full time? Alguem para dar conselhos?

QUalquer coisa não bate certo. Disseram-te a loja depois da formação mas ainda não fizeste a formação?

Quanto aos horários deverão abranger todos os cenários, pois nesse tipo de lojas devem-se fazer turnos rotativos.

Sim, na entrevista disseram as lojas que estavam a meter pessoal e que era a full time... Se fossemos escolhidos para que loja é que queriamos... Eu escolhi a loja mais perto de casa... Depois ligaram-me a dizer que tinha sido selecionado, e perguntei se era para a loja que escolhi e disseram que sim...

Pessoal para a semana vou começar a fazer formaçao para trabalhar no minipreço...

Só me disseram a loja que ia trabalhar depois da formaçao e que era a full time...

2vwtt37.jpg

Anexos

• 2vwtt37.jpg
    2vwtt37.jpg
    71,5KB · Visualizações: 0
Não sei qual é o vosso espanto... Acham que me iam por logo numa caixa ou algo do genero sem ter uma formaçao primeiro? A maneira que o minipreço trabalha é fazer 15 dias de formaçao... Essa formaçao e dada num escritória em que tem outra divisao a parte como um mini-mercado para aprender...Só depois destes 15 dias é que vamos para o sitio de trabalho....

Não sei qual é o vosso espanto... Acham que me iam por logo numa caixa ou algo do genero sem ter uma formaçao primeiro? A maneira que o minipreço trabalha é fazer 15 dias de formaçao... Essa formaçao e dada num escritória em que tem outra divisao a parte como um mini-mercado para aprender...Só depois destes 15 dias é que vamos para o sitio de trabalho....

O problema não é esse. O problema é teres dito que só para semana é que começava a formação, e depois disseste que só soubeste a loja em que ias trabalhar a seguir a teres feito formação!!

??!?!?

Ok, acho que já percebi, a frase tem dois sentidos.

O que quiseste dizer foi que eles disseram em que loja irias trabalhar quando terminasses a formação, é isso??

epá... eu não sei se resulta, mas que tal perguntares na formação qual vai ser o horário?
ou contactares quem te fez a entrevista!

Trabalhei lá há uns 16, 17 anos por isso as coisas hoje podem ser substancialmente diferentes do que eram na altura, mas costumava haver dois horários, o da abertura e o do fecho, numa loja que funcionava das 08 às 20h, ou seja, ou fazia 08h/16h ou 12h/20h, sendo que neste último turno nunca ninguém saía realmente antes das 21h ou mais, pois era preciso preparar a loja para o dia seguinte.

Pagavam mal, pressionavam o pessoal para fazer horas não pagas, salvavam-se as oportunidades de carreira numa altura em que o Minipreço estava em expansão, que penso que já não seja o caso actualmente.

Mas para primeiro(s) emprego não deixa de ser melhor que nada, passei lá alguns bons momentos e fiz amigos, apesar de tudo.

Voltar
Superior