Trabalhar na Vodafone, como É?!

para não falar que esse meu amigo,não quis dizer que empresa de tlms era para eu não estar a sondar etc.

tenho de ver que sai,sei que ele tinha tlm+carro da empresa...e outras regalias...eu não sei se terei isso caso me chamem e fique...tenho de ver depois na altura caso me chamem para entrevista.Ele vai ver se fala e dp diz-me algo ou os responsaveis dessa empresa...

Também não será mau se começares como comercial Vodafone Empresas nalgum agente autorizado. Aliás, será mais fácil começar por aí e depois mudar pra Vodafone.

és tu e eu...

se calhar ainda acabo por ser teu colega de trabalho ;)

só que a mim é em gaia...

Que coincidência...a mim também!![:D] [:D]

Quem sabe, quem sabe!!

Mas no meu caso, estou apenas a ponderar, pois tenho outras coisas em aberto, incluindo ficar onde estou, no caso de me garantirem melhores condições(o que dúvido)!!:sh)
A vodafone é uma empresa que me fascina, pelo que conheço dela, pela sua dimensão, parece-me um local bom para trabalhar!
Teria de começar do zero, mas isso não me assusta, pois onde trabalho também estou no nivel zero!![:D]

MJM, trabalho na area da saúde!!

eu também não deito já foguetes a esse trabalho,porque só falou e ele ia ver...

enquanto isso vou andando na lutinha...e logo ás 15h30 tenho uma entrev para estagio area logistica em Crestuma,anuncio que vi ha 3 semanas,só que tipo tava de ferias...(recebi mail a dizer que tava até certo dia de ferias e nao podia responder ou receber candidaturas).

Não me importava...mas tinha que comprar carro a gasoleo!![;)]

Geralmente, tens viatura de serviço, pelo menos para o trabalho. Nalguns agentes até te disponibilizam o carro para uso total com um plafond de gasóleo e portagens..

Se tiveres jeito para vendas, devias pensar seriamente nisso.

Pelo que conheço de alguns agentes TMN (na Vodafone não deverá diferir muito), salário base entre 400 e 700€ + comissões (num bom mês é tanto ou mais que o salário base) + sub. aliment (+/-100€) + viatura + tlm e nalguns casos ainda te disponibilizam portátil com net.

Se gostares e tiveres bons resultados, tanto podes ser promovido como até abrires o teu próprio escritório e funcionares como sub-agente.

Do pouco que conheço do ambiente da empresa apena posso contar um caso próximo que é de um primo meu e da sua namorada, em que os 2 trabalhavam lá e assim que se descobriu que eles eram namorados, fizeram-lhe tanto a vida negra que "obrigaram-no" a despedir-se pouco tempo depois...

Ela ainda lá trabalha...

Não quero com isto dizer absolutamente nada, é a imagem (única) que tenho da empresa...e decidi partilhar.

Já trabalhei na Vodafone em Alfragide (Engenharia - NMC) e posso dizer-te que na altura tinha um ambiente bem porreiro. Gajas boas lá nem tanto, isso é mais no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) [:)]

Um dos objectivos do(s) nossos últimos 3 governos foi precisamente "degradar" as condições de emprego na FP de modo a torná-la menos atractiva do ponto de vista profissional a potenciais interessados para que estes prefiram ingressar no sector privado. O sector privado dispoe assim de maior oferta de mão de obra qualificada a menor custo (em especial através das empresas de trabalho temporário)

Última edição:
Voltar
Superior