Trabalhar na Vodafone, como É?!

ManymilesR

Banido
Bom dia,

Como alguns sabem ando à procura de emprego, apesar de trabalhar na FP, acho que "ela" não me dá nem dará as oportunidades que procuro!

Ontem, em conversa, um amigo que trabalha na vodafone disse-me que talvez que talvez me arranja-se para trabalhar na vodafone como comercial/operador de loja!

Gostava de mudar de emprego pois penso que na vodafone as oportunidades de subir são mais que na FP!

Alguém que trabalhe lá me pode dizer como é t rabalhar na vodafone?! [;)]

Abraço

Vais trocar um trabalho certo e duradouro por um a contrato e incerto? Quem entra para a FP deve dar graças aos anjinhos e manter-se nela. No dia em que o Estado fechar portas como muitas fábricas por este país, então é porque já não há mesmo emprego para ninguém. Mas até lá, o trabalho mais seguro é mesmo na FP. É preciso é saber lutar pela manutenção do posto de trabalho e não se encostar à sombra da bananeira.

Vais trocar um trabalho certo e duradouro por um a contrato e incerto? Quem entra para a FP deve dar graças aos anjinhos e manter-se nela. No dia em que o Estado fechar portas como muitas fábricas por este país, então é porque já não há mesmo emprego para ninguém. Mas até lá, o trabalho mais seguro é mesmo na FP. É preciso é saber lutar pela manutenção do posto de trabalho e não se encostar à sombra da bananeira.

A FP tem essa vantagem, ainda que já tenha tido dias melhores. Mas conheço muitos casos de pessoas que, almejando por uma maior progressão da carreira, saíram da FP e enveredaram pelo privado.
A segurança hoje em dia - e cada vez mais - é relativa.

On topic: o "boss" da Vodafone tem um Carrera GT [;)]

facto importante: Sou contratado da FP!

facto importante: Sou contratado da FP!

Boas, sou contratado da FP, portanto a estabilidade é tanta na Vodafone como na FP!! [;)]

Boas, sou contratado da FP, portanto a estabilidade é tanta na Vodafone como na FP!! [;)]

Não sei em que área trabalhas, mas com a actual situação da FP, parece-me boa ideia mudares...

É que se nesta altura não está bom para os quadros da FP, os contratados estão pior.

E contratado da FP, não tem carreira, ou seja, sem progressões...

Não sei em que área trabalhas, mas com a actual situação da FP, parece-me boa ideia mudares...

É que se nesta altura não está bom para os quadros da FP, os contratados estão pior.

E contratado da FP, não tem carreira, ou seja, sem progressões...

Exactamente, é isso mesmo onde quero chegar, se calhar numa Vodafone, ou sonae, ou seja lá o que for...a custo e com suor, consegue-se construir uma carreira, progredir e quem sabe subir!

Na FP é dificil!!

Além do mais ganharia mais na Vodafone, cerca de 700€ limpos, contra 630€ que ganho agora!![8b]

E quem sabe se entro numa empresa privada por baixo, isto é, como comercial, ou administrativo e chego onde quero, que é a Gestão de Recursos Humanos!![:cool:]

Exactamente, é isso mesmo onde quero chegar, se calhar numa Vodafone, ou sonae, ou seja lá o que for...a custo e com suor, consegue-se construir uma carreira, progredir e quem sabe subir!

Na FP é dificil!!

Além do mais ganharia mais na Vodafone, cerca de 700€ limpos, contra 630€ que ganho agora!![8b]

E quem sabe se entro numa empresa privada por baixo, isto é, como comercial, ou administrativo e chego onde quero, que é a Gestão de Recursos Humanos!![:cool:]

Não tenhas dúvidas que terás mais oportunidades de subida, é que na FP não tens hipótese de carreira...

Apesar de não conhecer a vodafone, a empresa parece-me ser boa para trabalhar...

ja tive projectos com a vodafone, mas sempre com a area tecnica mais precisamente a equipa de midleware.
uma coisa é certa, vais ser colega de muita gaja boa.
so isso ja vale uns trocos[:D]

trabalhar por horarios rotativos,onde podes não ter horario fixo.

tens algumas folgas que pode ser combinado entre as partes ou são eles que definem.

eu gostaria de trabalhar na vodafone. (ate mandei cvs para lá)

trabalhar por horarios rotativos,onde podes não ter horario fixo.

tens algumas folgas que pode ser combinado entre as partes ou são eles que definem.

eu gostaria de trabalhar na vodafone. (ate mandei cvs para lá)

claro, bem sei que os horários são rotativos e pode até ter que se trabalhar ao Domingo, mas isso são pormenores!!
Se calhar lá para meados de setembro vou mesmo avançar![;)]

eu tambem estou a ver que sai duma...para daqui a 2 semanas numa dessas mas nao sei se será vodafone...tenho de aguardar...;)

quanto isso,tenho uma entrevista logo mais á tardinha..:)

Não deve ser muito mau trabalhar numa loja vodafone, isso das folgas rotativas sempre é melhor que eu que são fixas mas nunca são a um sabado nem a um domingo...

Força nisso, já agora é pela vodafone ou alguma outsourc??

Não deve ser muito mau trabalhar numa loja vodafone, isso das folgas rotativas sempre é melhor que eu que são fixas mas nunca são a um sabado nem a um domingo...

Força nisso, já agora é pela vodafone ou alguma outsourc??

Só aceito se for contratado pela Vodafone! Não confio nas empresas de trabalho temporário...conheço-as muito bem![;)]

Voltar
Superior