Trabalhador-estudante

pois,quem o diga..eu tentei arranjar trabalho qdo tentei por estudos á noite no meu ultimo ano de curso...e agora q tenho o canudo...parece q ainda me mandam mais entraves:(

citação:Originalmente colocada por _robie_

Isso normalmente custuma ser chato e as empresas não vão muito à bola com esses estatutos...!

Depende da empresa e da maneira como Vêm as coisas, a minha por exemplo apoia-me a 100% é um investimento para mim e para eles.

Sim é possivel em diurno.

citação:Originalmente colocada por _robie_

Isso normalmente custuma ser chato e as empresas não vão muito à bola com esses estatutos...!

Neste caso, a empresa não é qualquer problema.

Já agora, estamos a falar de ensino secundário. Em relação ao ensino universitário, sei eu que é possível.

No ensino secundário não sei até que ponto tem vantagens. Não sei se haverá o estatuto. Pelo menos não deve haver a possibilidade de épocas especiais etc.

Caro colega, tirei o meu curso como trabalhador estudante, na altura tinha direito a 5/6 horas semanais mais o dia anterior e o dia da frequência ou exame. Penso que para se usufruir do estatuto se devem fazer pelo menos metade das cadeiras de cada ano/semestre, e não se pode chumbar mais que uma vez em cada disciplina. ou seja se chumbar nessa disciplina no ano seguinte não vai poder usufruir do estatuto nessa disciplina...

Voltar
Superior