Toyota Prius

Já o Auris, segundo uma parte significativa do pessoal do fórum, era "feio que nem uma porta"...

Agora é vê-los por aí a circular aos milhares!

Felizmente nao tenho visto muitos prius novos a circular, a efeciencia nao pode a ser a qualquer custo, ser diferente é uma coisa, um escarro de design é outra coisa. Horrivel, quem compra isto sò pode ter mais de 60 anos e ver mal.

Eu gosto do desenho. Devo ser do poucos.

E o plug-in tem uma traseira bem diferente. Só é pena a mala. Ridicula.

Tinham que meter as baterias nalgum lado.

Eu gosto do desenho. Devo ser do poucos.

E o plug-in tem uma traseira bem diferente. Só é pena a mala. Ridicula.

Tinham que meter as baterias nalgum lado.

A minha mulher também gostou do design, eu andava num Prius Plug in na boa, para andar no que é apenas HSD é que preferia andar de C-HR, que até tem o mesmo sistema híbrido do Prius, mesmo sabendo que o Prius é mais económico.

Então não! Se pudesse comprava um desses PlugIn e ainda lhe enfiava GPL lá para dentro. [;)]

Este não é plug in, apenas uma arrastadeira com 122cv, NA, com um motor 1800cc que paga de IUC 200 euros.

Os consumos, nada de extraordinário, 4.5 litros aos 100, reais segundo o sprit monitor.

Nem é bom, nem bonito, nem barato.

Consumos nada de extraordinário... Muito bom [:D]

Tendo em conta o histórico diria que não têm nada de extraordinário, então tinhas um Prius com mais potência que consumia +/- o mesmo, ou seja, perdeste potência em prol de quê? Esta não é uma pergunta retórica, não estou a ver onde está a evolução, não tenho seguido muito os híbridos.[;)]

Voltar
Superior