Toyota Fj

jonnybb3000

New member
Nao sei se ha algum em portugal, mas tenho andando aqui nas africas num, e q jipe brutal, segue o conceito d hummer, mas mais pequeno, 6 cilindros, e alto preço nos states.

enfim se alguem souber se ha previsao de ir p europa , ou ainda melhor em versao a diesel avise.
abc jb

Sim dolares Americanos...

Jonny e umas fotos do bicho?

E o feedback que tens do Fj40?

Mas assim tipo para o extenso, que esse modelo não deve vir para a Europa... [s)]

Cumps

Na altura até comentei a mim proprio que era parecido com o Hummer!e tinha chapa Portuguesa!era muito recente apenas com 1000km!não estou enganado!quanto mais escrevo sobre isto mais certo fico!

Sim é um 4.0 DOHC V6 a zagolina...

Deve beber um bocadito, mas para o mato e segundo tenho lido, deve ser altamente...

Imagina que era vendido cá por esse preço... [br:)]

Mas não![s)]

2007-fj-cruiser.jpg

fjfora.jpg

2007%20Toyota%20FJ%20Cruiser%202.jpg

P1010162.JPG

excelente, evocando não o Hummer, mas os LandCruisers originais, que por sua vez evocavam os Jeep originais.

Apesar do olhar para o passado, não cai no retro total, garantindo uma excelente originalidade de linhas.
infelizmente, não existirá na europa.
Projectado especificamente para o mercado americano, equipado com um 6c de 4000de cilindrada. Ideal para a malta jovem, tendo em conta o preço a que é vendido por lá.

peço desculpa., ando c imenso work...
aqui vai a foto d bicho.

Para quem gosta de jipes , este n desilude, força, capacidade em terra e areia, bem construido, brutal por dentro...
fosse 30.000 € em portugal e a diesel e pensava num...

a curvar nao desilude, e o barulho do 6 cilindros ta demais, as vezes parece um v8.

bom arranque, mas o peso e motor pequeno nao fazem milagres.

abraço

untitled.JPG

Voltar
Superior