Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Whisperdancer
Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...
citação:Originalmente colocada por JGTB
As fotos foram retiradas a pedido do autor das mesmas.
Acho que isto chega.
Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...
Pois meus amigos, quem as tiver visto e as quiser recuperar, vá aos documentos no pc, metam as pastas escondidas visíveis, vá a definições locais, ficheiros temporários da internet e procurem nos jpgs.
Qualquer coisa como (em inglês): C:\Documents and Settings\"pasta com o nome de utilizador\Local Settings\Temporary Internet Files"
Eu pelo menos tenho aqui as imagens...