Toyota Auris

Toyota Auris

Já que o post desapareceu "misteriosamente" (vá-se lá saber porque...), peço a quem tenha informações/ fotos sobre o carro, como as que estavam no bendito tópico, o favor de as postar;)

Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...

:(será por isso?? ... [xx(]

citação:Originalmente colocada por JGTB

As fotos foram retiradas a pedido do autor das mesmas.
Acho que isto chega.

A moderação podia era pronunciar-se acerca da situação, em vez de criar situações destas.. [8] A questão não são as fotos, é o modo como o tópico é retirado sem explicações nenhumas...

a ser verdade, é lamentável a atitude da SC, nem a pub gratuita sabem aproveitar...

Não sei que tipo de informação estava no outro tópico... mas bastou-me ir ao google e escrever : Toyota Auris para saber tudo sobre o carro... [8)]

Se estava alguma coisa especial peço desculpa pois não chegeui a ver o tópico de que falam.

Abraço

Aqui fica o meu contributo para a matéria:

auris.jpg

volant_auris.jpg

ToyotaAurisprod_1_560px.jpg

88008-1.jpg

2006-12-05T192610Z_01_NOOTR_RTRIDSP_2_OUKBS-UK-TOYOTA-AURIS.jpg

E mais apareçam!!!Cumps!

Pois meus amigos, quem as tiver visto e as quiser recuperar, vá aos documentos no pc, metam as pastas escondidas visíveis, vá a definições locais, ficheiros temporários da internet e procurem nos jpgs.
Qualquer coisa como (em inglês): C:\Documents and Settings\"pasta com o nome de utilizador\Local Settings\Temporary Internet Files"

Eu pelo menos tenho aqui as imagens...

Pois meus amigos, quem as tiver visto e as quiser recuperar, vá aos documentos no pc, metam as pastas escondidas visíveis, vá a definições locais, ficheiros temporários da internet e procurem nos jpgs.
Qualquer coisa como (em inglês): C:\Documents and Settings\"pasta com o nome de utilizador\Local Settings\Temporary Internet Files"

Eu pelo menos tenho aqui as imagens...

Mas se fizeres limpeza do disco com alguma frequencia (como eu) xau xau fotos;)

Voltar
Superior