Toyota"4 a correr"

Boas pessoal, este fim de semana estive a instalar a segunda bateria 12v;24v, o distribuidor Denso isulado a prova de agua, espero[:p], paguei um balurdio por ele, aprovetei troquei logo as velas e os cabos, é para nao haver desculpas para o proximo raid a Marrocos.[:cool][:cool]Ja agora aproveito, na apresentaçao esqueci me de me apresentar[:p], chamo me Pedro e sou de Loule/Salir.

Boas, Valium.
Pois estou legalizado em Espanha tambem e como sabes la o preço da historia é outro, apesar da inspeçao,seguro e impostos serem iguais, o preço é outro:)

Boas pessoal, ando a procura de outro bixinho 4x4, mas desta vez queria trocar um opel corsa comercial impecavel que tenho, pois é, nao me ajeito muito bem com carros, gosto mais de jipes, é assim. Quem estiver interaçdo, diga qualquer coisa.
Cumps.

Grande maquina!!! Tambem tenho uma 4runner e aproveito para fazer uma pergunta:
O 4runner é de 1994 3000 td e tenho a embraiagem nas lonas:), afinal já fez 300 000 km!!! Este jipe tem volante motor bi massa? Em principio vou manda-la vir de Inglaterra e eles perguntaram isso...

Grande maquina!!! Tambem tenho uma 4runner e aproveito para fazer uma pergunta:
O 4runner é de 1994 3000 td e tenho a embraiagem nas lonas:), afinal já fez 300 000 km!!! Este jipe tem volante motor bi massa? Em principio vou manda-la vir de Inglaterra e eles perguntaram isso...

Boas companheiro,a minha tambem ja esta quase pela mesma, estive a pesquisar sobre o tema, e consta que o volante de motor, é normal , ou seja nao é bi massa mas sim normal para os diesel, pra minha que é v6 gasolina axo que ja tem kites mono e bi massa. espero ter ajudado.[:cool]
Boa sorte.

Voltar
Superior