Toy Kzj90

Grande maquina ou nao fosse um kzj90 :)

ando na duvida se faço ou nao bodylift no meu. o conjunto do reboque tb o subiu ou ficou com folga em relação ao para choques?

essa jant 15 com esse pneu 33 fica mt bem

cumprs

Ola a todos e obrigado pelos comentários.

Subi 4 cms (Body-Lift) mas o gancho de reboque ficou no mesmo sitio, não o subi. O para-choques tem uma beira por baixo que fica quase no inicio do suporte da estrutura e nao se nota grande diferença. Cheguei a pensar em retirar tudo, mas.... acabei por deixar que é mais uma protecção.

CumprimenTTos a todos

Ola a todos e obrigado pelos comentários.

Subi 4 cms (Body-Lift) mas o gancho de reboque ficou no mesmo sitio, não o subi. O para-choques tem uma beira por baixo que fica quase no inicio do suporte da estrutura e nao se nota grande diferença. Cheguei a pensar em retirar tudo, mas.... acabei por deixar que é mais uma protecção.

CumprimenTTos a todos

pois por proteger ainda um bocado e fazer smp jeito a qualquer momento e que ainda estou na duvida.

os 4cm de que fala e ja a contar com os originais ou 4cm mais a medida original?

a nivel de estabilidade do carro notou alguma coisa depois de fazer?

se puder dizer que partes alterou e algum ponto critico a considerar ficava grato.

quanto q jante 16 so teve foi que romper um pouco a pinça do travao penso eu dps das imagens que ja vi.

cumprs

Última edição:
pedro simoesbem vindo

não era no 90 que só dava jante 16"?

Efectivamente é verdade, mas.... as marcas e os seus "tecnicos" fazem disto. A Toyota averbou-me 33X12,5(e 10,5)R15 onde a jante 15" não cabe nas maxilas dos travões, tive de as romper uns milimetros com uma rebarbadeira e mesmo com body-lift de 4 cms, os pneus roçam ligeiramente na cava da roda. e pedi um pneu equivalente em 16" (255/85 R16), para aproveitar as jantes de origem, e não autorizam com a seguinte resposta: "... o diametro do pneu ultrapassa em 5% a medida original...".
Pergunto eu: - E os 33X12,5R15, não ultrapassam????
Enfim....

maxibom:.....

Tenho no tópico do Forum LandCruiser todas as alterações para o body-lift. E não foi muito complicado. Qualquer duvida... "apita", afinal.... até somos de perto.
Ahhhhhh... por favor, podes tratar-me por tu? OBRIGADO [;)]

cpixolá Kzj90 tens uma bela mansão, desculpa, uma bela máquina e bem equipada
parabens

Muito obrigado.

Escape... retirar uma panela

Estou a pensar engrossar a "voz" do menino!!!

Já alguem alterou o escape a um 90/95?
Que diferenças notam além do barulho?

A minha ideia era tirar a panela do meio. Algo desfavorável?

Obrigados

Estou a pensar engrossar a "voz" do menino!!!

Já alguem alterou o escape a um 90/95?
Que diferenças notam além do barulho?

A minha ideia era tirar a panela do meio. Algo desfavorável?

Obrigados

Eu ja tive o meu sem panela do meio, mas acho ke fica muito barulhento para carro de dia a dia.

Agora tenho uma panela directa, tipo das motas. Se der acelerador faz barulho, se for na calma não faz. 5 estrelas, mandei fazer nos escapes do areiro. Caro mas mto bom tabalho.

Eu ja tive o meu sem panela do meio, mas acho ke fica muito barulhento para carro de dia a dia.

Agora tenho uma panela directa, tipo das motas. Se der acelerador faz barulho, se for na calma não faz. 5 estrelas, mandei fazer nos escapes do areiro. Caro mas mto bom tabalho.

Mas subsituiste a do meio? e deixaste a ultima, a pequena?

Voltar
Superior