Touro passarinho

mccrow

New member
Pelo menos duas pessoas acabaram no hospital depois que um touro saltou nas arquibancadas durante uma tourada e atacou espectadores na Cidade do México.

O touro, chamado Pajarito (Passarinho), foi morto a espadadas por um auxiliar do toureiro.

Imagens do incidente mostram o bovino de meia tonelada saltando a cerca de segurança da arena de touros por sobre as cabeças de jornalistas e caindo na seção mais nobre das arquibancadas.

Pajarito foi o primeiro touro a conseguir saltar a cerca de proteção na arena da Cidade do México, uma das maiores do mundo, com capacidade para 48 mil espectadores.

http://www.picarelli.com.br/novas_imagens/touro_passarinho_voa.wmv

Touro passarinho?:(:(:(
Deve ser mas é um Touro PASSARÃO!!!!!!!!!! Acho que este deve ter visto algum filme do SuperHomem e... tentou imitá-lo. Só que com sucesso!!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)]

Isto sim é uma tourada
532.gif

citação:Originalmente colocada por corsa

Deve ser mas é um Touro PASSARÃO!!!!!!!!!! Acho que este deve ter visto algum filme do SuperHomem e... tentou imitá-lo. Só que com sucesso!!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)]
O que é preto e voa??? não, não é um corvo ... ;)

AH GRANDE TOURO!
Havia de acontecer mais vezes para ver se essa coisa a que chamam tourada acabava de vez!!!

cumps,
[dio]

A sorte foi que o touro até era bom rapaz, e mesmo assim foi morto a espadadas...[xx(] Quando é uma pessoa que é atacada toda a gente fica escandalizada, mas no entanto, o sofrimento de um animal já serve para fazer festa...[8)]

Como alguém diria: quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.

citação:Originalmente colocada por dio

AH GRANDE TOURO!
Havia de acontecer mais vezes para ver se essa coisa a que chamam tourada acabava de vez!!!

cumps,
[dio]
Concordo. Chamem-me lá o que quiserem por dizer isto, mas não tenho pena nenhuma das pessoas que são feridas em touradas. Aguentem-se à bronca!! ;)

citação:Originalmente colocada por tugacb

AH GRANDE TOURO!

cumps,
[dio]
Concordo. Chamem-me lá o que quiserem por dizer isto, mas não tenho pena nenhuma das pessoas que são feridas em touradas. Aguentem-se à bronca!! ;)
Sabes, ao inicio pensei que isto poderia dar um tópico para se expor contra as touradas ... mas acho que ia levar cadeabo em cima, afinal, é um assunto que muito gente não gosta de falar! [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por tugacb

AH GRANDE TOURO!

cumps,
[dio]

Exacto...o animal nao tem culpa de certeza absoluta;)

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por corsa

O que é preto e voa??? não, não é um corvo ... ;)

É um tourooo!!! :D

Tudo a fugir e vesse la um fotografo mesmo a frente do touro a tirar fotos :D

citação:Originalmente colocada por Pako

citação:Originalmente colocada por RedHeart

não vi o vídeo, mas já tinha acontecido uma situação idêntica (penso que na Espanha) no ano passado.

Ya, e tambem passou por aqui se não me engano ;)
mas pelo menos este em vez de ir para a parte da bancada geral, escolheu a secção nobre ... deve ser um touro com sangue azul ... ;)

Voltar
Superior