Tou-me a passar com o Google

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
P

Pastis

Guest
Agora parece que ficou vivo.[8b]
Altera-me as frases das pesquisas. Etc...

Há alguma maneira de repor o Google como era há 5 anos sem truques nem complicações?

É que não estou a encontrar nas definições e desde ontem que me dá ideia que algo mudou no google... Para pior.

Agora parece que ficou vivo.[8b]
Altera-me as frases das pesquisas. Etc...

Há alguma maneira de repor o Google como era há 5 anos sem truques nem complicações?

É que não estou a encontrar nas definições e desde ontem que me dá ideia que algo mudou no google... Para pior.
Se estiveres a falar de o Google pesquisar à medida que estás a escrever, tens que ir ao canto superior direito, clicar na "Roda Dentada", "Definições de Pesquisa" e seleccionar "Não utilizar o Google Instantâneo".

deus te pague.

Não é que clicava sempre no meu nome[:D]
Não sabia q a roda dentada era clicável...

Eu estou a começar a fartar-me das manias da Google... Vejam bem que comecei a fazer algumas pesquisas no Yahoo e no Bing, com resultados muito mais vastos do que no Google! Nas imagens então... há dias fiz uma pesquisa e apareceram somente umas 20 imagens. Nada mais. Como quem diz: "você, caro usuário (sim porque começaram a escrever em brasilês), só precisa de 20 imagens." Erm... não, quero ser EU a decidir!

Voltar
Superior